Voltei ao primeiro amor

Ser Revolução Jesus é dar testemunho e poder dizer: “Voltei ao primeiro amor”

Voltei ao primeiro amor 269x329

Adriano Gonçalves faz a última pregação do Acampamento Revolução Jesus e falou sobre como voltar ao primeiro amor. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Durante todo o Acampamento, refletimos o livro do Apocalipse. Para o fim deste encontro, ficamos com a passagem em que “o Espírito e a esposa dizem: vem!”. Assim, poderemos afirmar: “Voltei ao primeiro amor”.

Papa Francisco nos diz que toda revolução muda algo socialmente, mas não modifica, de fato, o coração do homem. Quem tem o poder de fazer isso é Jesus Cristo, pois, por meio da Ressurreição, Ele revoluciona nosso coração e nos modifica.

O Santo Padre ainda diz que um cristão, se não for revolucionário nestes tempos, não é cristão. Nós temos de ser revolucionários pela graça que o Pai nos dá; e é por intermédio da cruz que essa graça vem até nós. E é essa a graça que temos de pedir para conseguirmos enfrentar nossa realidade.

Neste acampamento, fizemos uma experiência com o Senhor. Agora, não há como voltarmos para casa do mesmo jeito. E nada nem ninguém tem o poder de mudar isso.

Leia mais:
.: O que fazer para entrar no céu?
.:A radicalidade em ser um jovem cristão

imgpsh_fullsize (3)

Transcrição e adaptação: João Paulo dos Santos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo