Deus quer habitar e reinar em cada pessoa

O reinado de Jesus não é externo

Na celebração da Santa Missa de encerramento do Acampamento “Canção Nova Sertaneja”, padre Júnior Periquito refletiu sobre a conversão e exortou os fiéis a não retardarem a mudança de vida, mas permitir que Jesus Cristo reine em todas as realidades que os cercam.

Padre Periquito disse que celebrar a festa de Cristo Rei é celebrar a vida de cada cristão: “Temos, dentro do nosso coração, angústias e sentimentos que, às vezes, não entendemos. Momentos da nossa história que nos entristecem. Mas, certamente, celebrar essa festa é celebrar a vida de cada um: a história do passado e a de hoje.

A misericórdia de Deus se tornou uma bênção. Quando nós fazemos uma aliança na presença do Pai, esta aliança é para sempre, pois é do coração.

Deus quer habitar em cada pessoa, em cada ser. O reinado de Jesus não é externo, mas no nosso coração. Por isso, queremos clamar sempre: “Senhor, reine em nosso meio”.

Veja também
:: Cavalgada Canção Nova Sertaneja 2016
:: Pai das Misericórdias, abençoa o Brasil
:: Pai das misericórdias eu sou teu filho: Abraça-me

Não retarde sua conversão

“Se você não mudar sua vida, ninguém a mudará em seu lugar. Se você não se preocupar com sua salvação, ninguém se preocupará por você. Nós estamos oferecendo, na Canção Nova, uma oportunidade de bênção, uma proposta de conversão. Não retarde a hora de sua conversão.

A misericórdia de Deus vem para tocar nosso coração. Se Jesus é nosso Rei, e hoje celebramos a festa de Cristo Rei, todos nós somos necessitados da Sua misericórdia.”

Transcrição e adaptação: Adailton Batista

:: Siga a Canção Nova no Telegram
:: Inscreva-se no Canção Nova Play

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo