Acampamento Vem Louvar terá luau com Brais Oss

A pedido dos peregrinos, Canção Nova promove luau durante feriado de carnaval

O esperado Luau com Brais Oss foi incluído na programação do Acampamento ‘Vem Louvar’, que acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), durante o feriado de carnaval de 24 a 28 de fevereiro.

Música, oração, cura, encontro pessoal com Jesus é o que o luau proporciona aos jovens que fazem a opção de viver uma madrugada diferente daquela que o mundo tem oferecido constantemente à juventude.

O luau, que já se tornou uma atividade esperada pelos peregrinos que vem à Canção Nova, será realizado no Rincão do meu Senhor.

Durante o rico momento de oração, o missionário Brais incentiva os participantes a refletirem sobre suas ações e hábitos para perceberem o que tem sido empecilho para viverem a santidade. O encontro tem como marca uma profunda experiência com Deus.

Assista ao vídeo que mostra trechos do Luau na Canção Nova

 Sobre Brais Oss

Brais Antonio Oss  é membro consagrado da Comunidade Canção Nova desde 2002, ministro de música, instrumentista (sax, gaita e flauta), compositor, pregador da Palavra de Deus, palestrante motivacional, produtor musical, escritor e idealizador do projeto Luau com Cristo na Canção Nova, que divulga em diversas viagens pelo Brasil e o mundo.

Nascido em 26 de setembro de 1969, em São Gabriel da Palha (ES), é casado com Renata Coelho e pai da menina Sophia.

Músico desde a década de 1980, tocou no meio secular por 14 anos, em diversos bares, bailes, trios elétricos e shows. Após seu encontro pessoal com Jesus, decidiu dedicar-se integralmente à música cristã.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo