Venha acampar na Canção Nova no feriado de carnaval

Durante o feriado de carnaval, comunidade católica promove acampamento de oração

De 24 a 28 de fevereiro, durante o feriado de carnaval, será realizado o Acampamento de Oração “Vem Louvar”, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), um encontro de oração que atrai peregrinos de todas as idades.

Para aqueles que desejam permanecer na sede da comunidade enquanto acontece o evento, é oferecido uma área de camping com um espaço gramado de 8.000 m², cercado por árvores, com banheiros próximos e capacidade para 2.800 barracas.

Inscrição

Para montar barraca no espaço, é preciso fazer uma inscrição com taxa simbólica de R$ 8,00 por pessoa, que poderá ser feita pela internet (inscreva-se aqui) ou presencial no setor de acolhida localizado atrás do Rincão. Realizada a inscrição, o peregrino recebe uma pulseira de identificação da área de camping que irá ocupar. A pulseira é de uso obrigatório enquanto permanecer acampada.

Divisão da área de camping

O camping é dividido em três áreas: masculino, feminino e familiar. Não é permitido ultrapassar nenhuma dessas áreas que não seja correspondente à pulseira de identificação.

Documentos necessários para retirada da pulseira de identificação

Apresentação do RG (carteira de identidade) e CPF; para os casados, a Certidão de Casamento. Sem os respectivos documentos, não poderá acampar.

É proibido ao menor de idade acampar sem a presença de um responsável maior de 21 anos de idade, além de ser necessária a apresentação de Certidão de Nascimento, bem como uma Autorização Escrita de seu responsável legal, na qual constará a assinatura reconhecida em cartório e o número de documento de identidade do referido responsável legal.

:: Termo de Responsabilidade do Camping

Para mais informações, leia o REGULAMENTO GERAL DO CAMPING

Venha para a Canção Nova! Estamos esperando por você!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo