Acampamento Curados para Amar

Combatentes no amor
16 a 18 JUN 2017
site_600x450.png

Com o tema “Combatentes no amor”, o evento quer levar o peregrino a um encontro de amor com o Pai. 

De 16 a 18 de junho, será realizado o Acampamento de Oração ‘Curados para Amar’, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).  Com a participação do padre Reginaldo Manzotti e dos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná, Ricardo Ida e Adriano Gonçalves, o evento tem como objetivo levar os participantes a trilharem um caminho de cura interior.

Inspirado no livro “Combatentes no amor”, do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, a programação do evento tem como proposta formar verdadeiros combatentes amor.

:: Adquira o livro “Combatentes no amor”  

Se você anda abatido, desacreditado do amor de Deus e das pessoas, esta é uma grande oportunidade para você recomeçar. A Canção Nova quer, por meio da Santa Missa, da adoração ao Santíssimo e pregações ajudá-lo a encontrar-se novamente com o amor do Pai, para que, sentindo-se amado por Ele, você também possa amar as pessoas sem esperar nada em troca.   

 

Leia também:

:: Deus nos pôs neste mundo para amar

:: Por que existe tanto desarmor no mundo?

 

Monsenhor Jonas afirma em seu livro que “o Senhor quer nos ressuscitar para o amor, quer nos curar profundamente de tudo aquilo que matou esse sentimento em nós”. Então, venha participar do acampamento e fazer esta experiência de ser ressuscitado para o amor.  

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

Esperamos por você! 

Confira:
:: De 6 a 8 de outubro, Acampamento de Oração “Cura e Libertação” 

↑ topo