Acampamento de Cura e Libertação

Não podeis servir a dois senhores. ( Mt 6,24)
11 a 15 NOV 2016
480x360.jpg

A cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém, ou se perdoar, é capaz de curar muitas marcas e feridas em nossas vidas. 

Pensando nisso, é que a Comunidade Canção Nova promove, anualmente, o Acampamento de Cura e Libertação, este ano será de 11 a 15 de novembro com o tema:  Não podeis servir a dois senhores. ( Mt 6,24) 

“Não se pode andar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ninguém pode ir para frente e para trás no mesmo instante. Ou faz uma coisa ou faz outra. Ou você vai para um lado ou vai para o outro. Isso quer dizer que para ser verdadeiramente cristão e viver o Evangelho de Jesus, você tem de cultivar em si a pobreza, a simplicidade, o despojamento e contentar-se com aquilo que tem” (Mons. Jonas Abib) 

Entregue sua vida nas mãos do Senhor.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo