Acampamento para Famílias

Acreditar na família é construir o futuro.
02 a 04 OUT 2015

A oração em família promove o diálogo, a felicidade e o encontro com Deus

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova realiza de 2 a 4 de outubro, em Cachoeira Paulista (SP), o “Acampamento para Famílias” com o tema “Acreditar na família é construir o futuro”.

Os membros dessa obra de Deus promovem este evento por acreditar no valor do “santuário da vida” e para ajudar as famílias a viver momentos de união, perdão, oração, fé e alegria nesses dias de profunda espiritualidade e encontro com Deus.                                                                                

Padre Chrystian Shankar, pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis (MG) e um dos pregadores do encontro, afirma que, sem oração, as famílias serão abaladas e não serão como Deus sonhou para cada um dos Seus filhos.

“Se você não orar, sua família não poderá subsistir. É preciso orar para que sejamos o que Deus quer. Sem oração não podemos permanecer de pé”, alerta o sacerdote a todas as famílias.

Padre Chrystian reforça que as famílias precisam permanecer em oração e reservar um tempo do dia para viver a espiritualidade, a partilha e a união.

“Cultivem os momentos com a família, aproveitem-nos para viver o diálogo. Sua família não é a família de todo o mundo, é uma família que serve a Deus. Rezem antes do café da manhã, do almoço e do jantar. Reúnam-se em um dia da semana para rezar o terço, sem oração a nossa família não vai vencer”, destaca.

Aproveite esta oportunidade de reunir sua família na sede da Canção Nova para louvar e bendizer a Deus por todas as graças alcançadas e para clamar por todas as necessidades temporais e espirituais.

“Passe mais tempo com sua família. Passe mais tempo com sua (seu) esposa (marido). Quando seu filho precisar de você, não diga que é para depois. Faça sua família sorrir, família feliz é família unida. Mantenha a ordem em casa. Viajem juntos. Aceitem as diferenças. Nunca fale mal de ninguém”, aconselha o sacerdote mineiro e apresentador do programa “Alegrai-vos” exibido na TV Canção Nova.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo