Acampamento para Famílias

Hoje entrou a salvação nesta casa
08 a 10 JAN 2016

Traga a salvação para sua família com a oração

Alessandra Borges
Da redação

O ano de 2016 começou e a Comunidade Canção Nova convida os fiéis a participarem do “Acampamento para as famílias”, de 8 a 10 janeiro, com o tema “Hoje entrou a salvação nesta casa”.

Esta é uma oportunidade de você reunir sua família para um momento de oração e, principalmente, de formação entre pais e filhos. As pregações deste evento serão todas ministradas por casais consagrados na comunidade. O encontro também contará com a presença do pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, da cidade de Divinópolis (MG), padre Chrystian Shankar.

O sacerdote já reforçou, em outros acampamentos realizados na Canção Nova, que devemos pedir a Deus que abençoe as famílias, os lares e aqueles que decidiram pelo sacramento do matrimônio.

“Sem a bênçao de Deus nossa família está fadada ao fracasso. Se você chegar à conclusão de que o casamento não é para você, não se case, porque você vai fazer o outro infeliz, pois casamos para o outro. À medida que você vai renunciando aos seus desejos para a felicidade do outro, ele vai fazer a mesma coisa por você. É isso que falta em muitos casais. Muitos se casam para ser feliz e não para fazer o outro feliz”, disse padre Chrystian.

.: Não deixemos que a ideologia destrua nossas famílias

Outro ponto, também importante, destacado pelo padre Chrystian é o fato de que a espiritualidade precisa fazer parte do dia a dia familiar, pois é dessa forma que a salvação entrará em nosso lar.

“Espiritualidade na família é tratá-la com misericórdia, perdão e amor. Oração é questão de vida ou morte para o cristão”, afirma o sacerdote.

.: Reze com o padre Chrytian a oração da família confiante

Venha participar deste encontro e traga sua família para juntos rezarmos pelos projetos da sua família ao longo de 2016. Não se esqueça de colocar Deus sempre à frente dos seus planos. Acompanhe pela TV Canção Nova ou pela Rádio Canção Nova.

 

Adquira na Loja Virtual

Adquira o livro "História e parábolas para a família" na Loja Virtual



Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

↑ topo