Acampamento para Músicos

O cântico de Maria, a mãe misericórdia.
26 a 28 FEV 2016
wpid-480x360_ACP-Músicos.jpg

Canção Nova promove acampamento para músicos

Alessandra Borges
Da redação

O “Acampamento para Músicos” acontece, de 26 a 28 de fevereiro, na Comunidade Canção Nova, localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP), com o tema “O cântico de Maria, Mãe da misericórdia”.

A música sempre fez parte da evangelização da Canção Nova, e este acampamento é a oportunidade de os músicos se reencontrarem para viver dias de profunda espiritualidade e musicalidade por meio de pregações e momentos de oração, louvor e Santa Missa.

O fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, explica que a música católica é a grande forma de evangelização, e a compara com a ponta de uma lança.

“E por ser ponta fina, penetrante, abre brecha e não há nada que a ela resista. Com a música vem o poder de Deus, e essa ponta de lança penetra os corações mais endurecidos.

Não são apenas emoções que a música produz, mas é o poder de Deus, a presença do Espírito Santo e dos anjos por meio da música”, disse monsenhor Jonas.

A música tem o papel de preparar o ambiente para a ação do Espírito Santo, por isso ela deve ser ministrada com muito amor e emoção. Monsenhor Jonas diz que as canções vem para “povoar o lugar onde a música de Deus é cantada com a presença dos anjos”.

.: A música católica na evangelização

Venha com o seu ministério de música e sua família participar deste grande acampamento voltado para a música católica.

 

Adquira o livro "Músicos em ordem de batalha" na Loja Virtual

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem, entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

↑ topo