Acampamento Quem como Deus

Aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo. At 2,21
04 a 07 SET 2015

Canção Nova promove encontro de libertação

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova realiza de 4 a 7 de setembro, em sua sede localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “Quem como Deus” com o tema “Aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (At, 2, 21).

Neste encontro, de modo especial os pregadores e os peregrinos pedem a proteção de São Miguel Arcanjo, cujo significado em hebraico é “Quem como Deus”, um grito de humildade e obediência em defesa dos direitos divinos.

Nas Sagradas Escrituras o nome de São Miguel Arcanjo é citado cinco vezes. Foi com este grito que o arcanjo enfrentou satanás quando este se levantou contra Deus.

Padre Roger Luis, missionário da Comunidade Canção Nova e um dos pregadores do encontro, explica que o objetivo do acampamento é nos preparar para o combate espiritual e nos conscientizar de que o inimigo dos cristãos é satanás e o pecado.

“Precisamos ter consciência de redenção sobre eles. Apresento alguns textos bíblicos que revelam quem são os nossos inimigos: ‘Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como o trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua confiança não desfaleça; e tu, por tua vez, confirma os teus irmãos’ (Lucas 22, 31). ‘Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar Resisti-lhe fortes na fé. Vós sabeis que os vossos irmãos, que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós’ (I Pedro 5, 8-9). Se você ficar firme na fé, vivendo a Eucaristia, você terá forças para vencer o inimigo.Permaneça firme na fé, Jesus já venceu o diabo por nós”, recorda o sacerdote.

:: A santidade é a arma mais forte no combate espiritual

Venha participar deste acampamento de intercessão e libertação para pedir ao Senhor que o liberte, o cure e o proteja de todos os males que afligem seu coração e sua vida.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo