Acampamento Revolução Jesus

De volta ao primeiro amor.
11 a 15 JAN 2017
unnamed-1.jpg

Venha revolucionar sua vida no Acampamento Revolução Jesus

Clique aqui para baixar o arquivo com as Regras de Inscrição

Em Janeiro, mês de férias, você não pode ficar de fora do Acampamento Revolução Jesus, que acontece de 11 a 15 de janeiro, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Em 2017 a Canção Nova tem um grande motivo para comemorar “10 anos de Revolução Jesus”.  Serão cinco dias de espiritualidade, oração e pregações voltadas para os jovens de diversos Estados brasileiros e além Brasil.

Com o tema: De volta ao primeiro amor, queremos provocar o jovem a uma retomada a verdadeira e revolucionária experiência do encontro pessoal com Jesus e ao Batismo no Espírito Santo.

Além das pregações, estão programadas atividades paralelas, com grupos e atendimentos de oração, acústico, shows, musical e o aprofundamento radical .

Aprofundamento radical

Essa atividade é uma das mais procuradas pelos jovens que participam do “Acampamento Revolução Jesus”. Realizado na Fazenda Limeira, local próximo à sede da Canção Nova, os jovens realizarão inscrições antecipadamente, pois o número de participantes é limitado.
O aprofundamento tem como objetivo levar os jovens a uma experiência de reflexão e conversão através de provas físicas. 
Fique atento, em breve estaremos disponibilizando a inscrição online. A idade mínima para participar do Aprofundamento Radical é de 17 anos. 

Você que já participou é convidado a estar conosco e você que nunca participou e quer revolucionar a sua vida em Jesus, junte seus amigos, monte sua barraca e venha para cá.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem, entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

↑ topo