Encontro com a Comunidade Aliança de Misericórdia

É tempo de festa
13 a 14 FEV 2016
wpid-480x360-15-12-15.jpg

Comunidade Aliança de Misericórdia se reúne na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova, localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP), promove, nos dias 13 e 14 de fevereiro, um encontro em parceria com a Comunidade Aliança de Misericórdia com o tema “A festa das tendas”.

Este encontro é uma oportunidade de reunir peregrinos em dois dias de profunda espiritualidade e fé, com pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

O que é 'festa das tendas'?

De acordo com informações da Aliança de Misericórdia, “o nome 'Festa das Tendas' remete à festa que o Senhor pediu a Moisés, em Lv 23,33, na qual os judeus se alegram na presença de Deus, recordam suas origens e os quarenta anos de peregrinação no deserto, saindo de suas casas e morando em tendas durante sete dias. Para a tradição cristã, essa festa também tem significado. No capítulo 7 do Evangelho de São João, podemos ver a participação de Jesus que, no último dia da festa, o mais solene, de pé proclamava: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Aquele que crê em mim, do seu interior jorrarão rios de água viva." (Jo 7,37-38).

Durante esse encontro, todos os membros do Movimento Aliança de Misericórdia são convidados a sair de suas casas e se reunirem em louvor e adoração a Deus para relembrar suas origens e para que em seus corações aconteça um novo Pentecostes, e realmente deles jorrem rios de água viva, que são a força para seguir em frente cumprindo com a missão que Deus os confiou”.

Adquira o livro "Entender e viver o Ano da Misericórdia" na Loja Virtual


Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem, entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

↑ topo