Encontro da Divina Misericórdia

Anunciar e Testemunhar a Divina Misericórdia.
18 a 20 SET 2015
wpid-480X360_ENCNT-Divina-Misericordia-480x360px.jpg

Anuncie e testemunhe a devoção à Divina Misericórdia

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova promove de 18 a 20 de setembro, em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o “7º Encontro da Divina Misericórdia”.

A comunidade convida os devotos de Jesus Misericordioso para participar de dias de oração, louvor e testemunho sobre a presença viva e real do Senhor ao nosso lado.

O Senhor desejar que mergulhemos o nosso olhar na Divina Misericórdia como descreve Santa Faustina em seu Diário.

“Deves mostrar-te misericordiosa com os outros, sempre e em qualquer lugar. Tu não podes te omitir, desculpar-te ou justificar-te. Eu te indico três maneiras de praticar a misericórdia para com o próximo: a primeira é a ação, a segunda a palavra e a terceira a oração. Nesses três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por Mim. É deste modo que a alma glorifica e honra a Minha misericórdia” (Diário de Santa Faustina, n. 742).

:: Conheça a história de Santa Faustina

Padre Antônio Aguiar, um dos sacerdotes que propagam a devoção à Divina Misericórdia no Brasil, ensina-nos que não devemos deixar faltar em nosso lar o amor misericordioso uns pelos outros. Segundo o sacerdote, a Divina Misericórdia não representa apenas uma devoção, mas um ato fé daqueles que buscam uma mudança de vida.

“É preciso que seus familiares se sintam amados por você para que possam também sentir o afeto do Senhor. É fundamental que, antes de anunciarmos a misericórdia do Senhor, possamos experimentá-la. Este encontro leva-nos a sermos misericordiosos uns com os outros”, recorda padre Antônio.

:: Sede testemunhas da Divina Misericórdia

A Canção Nova convida os devotos da Divina Misericórdia para participar deste momento de espiritualidade e também para rezar todos os dias, às 15h, na TVCN e na Rádio Canção Nova, o Terço da Misericórdia.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo