Encontro de Oração

O poder da mãe que ora
06 a 08 MAR 2015
wpid-Sem-título.png

Canção Nova promove momento de oração com mães

Alessandra Borges
Da Redação

A Comunidade Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), realiza de 6 a 8 de março um Encontro de Oração com o tema “O poder da mãe que ora”. O evento tem a missão de fortificar no coração das mulheres a importância do poder da oração, sobretudo quando uma mãe intercede a Deus por seu filho.

Estará presente no evento Ângela Abdo, autora do livro “Mães que oram pelos filhos”, lançado pela Editora Canção Nova em 2014. A escritora do estado do Espírito Santo coordena um grupo de mães que oram pelos filhos na Paróquia São Camilo de Léllis. A obra é fruto da experiência de fé dessas mulheres, que alcançaram muitas graças quando se uniram para clamar a Deus por seus filhos e família.

“A oração em comunidade tem uma força enorme. Não sei qual o tamanho da sua dor, se o seu filho não dorme à noite, se você o perdeu, também não sei o tamanho de sua alegria, mas sei que toda mãe tem o carisma de rezar pelo filho. Nós mães somos, em primeiro lugar, educadoras, ensinamos nossos filhos a ler, a escrever e tudo o mais e, assim, também devemos ser como intercessoras. Quantas lágrimas, quantas noites de hospital, mas em tudo isso Deus está conosco!”, anima Ângela.

.: Livro → 'Mães que oram pelos filhos'

O encontro terá momentos de oração, pregações e a celebração da Santa Missa. As mães poderão participar da adoração ao Santíssimo Sacramento consagrando e pedindo ao Senhor a proteção para seus filhos.

Traga sua família para participar deste momento de intercessão e intimidade com Deus, porque tudo pode ser mudado pela fé e pela oração.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo