Encontro para Músicos

Canção Nova Rio promove encontro para músicos católicos
24 JAN 2015
wpid-Site-Rio.png

Canção Nova Rio promove encontro para músicos católicos  

O Rio em uma canção de unidade

No próximo dia 24 de janeiro, a Comunidade Canção Nova, missão Rio de Janeiro, realizará um encontro para músicos com o tema "O Rio em uma canção de unidade".

 O evento acontecerá a partir das 8h30, no Colégio Salesiano em Rocha Miranda, localizado na Rua dos Topázios, 375.

 A programação contará com momentos de formação, partilha e troca de experiências com pregação, Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta. Ao final, haverá o show AMIGOS com todos os cantores participantes do encontro.

 Além disso, o público poderá, ao longo do dia, se inscrever em workshops de técnicas para baixo, teclado, guitarra, backing vocal, animação, canto e uma especial sobre canto na Liturgia.

 Estão confirmadas as presenças de: Ghislaine Cantini, Banda Inspiração Divina, Aline Venturi, Mayra Jaber, Ministério Haguidéni, Padre Ricardo Whyte, Banda Canto Novo, Claudio Castro, Izaias de Souza, Banda Novo Viver, Cosme, Tribo de Levi, Sandro de Andrade, Junior Alves, Michelle Cipriano, Ticiana Souza, Katiane, Claudia Cairo, Eduardo Soares, Ministério Bem Querer, Italo Villar, Ministério Renova, Luiz Felipe Barbedo, Rodrigo Sobrinho e Márcio Pacheco.

O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição. Serão arrecadados alimentos não perecíveis.  


Local: Colégio Salesiano
Endereço: Rua dos Topázios, 375 - Rocha Miranda - Rio de Janeiro
Informações: 3171-1060 ou pelo site: rio.cancaonova.com

Siga-nos:
Twitter: @cnrio
Facebook: www.facebook.com/cnrio

↑ topo