Festa da Misericórdia

Misericordiosos como o Pai.
01 a 03 ABR 2016
wpid-PP1078-FESTA-DA-MISERICO¦üRDIA-480x360px.jpg

“Misericordiosos como o Pai", pede-nos Papa Francisco

Comunidade Canção Nova realiza a Festa da Misericórdia, de 1° a 3 de abril, em Cachoeira Paulista (SP). Será um evento de profunda experiência com a Divina Misericórdia.

“O Senhor, diante de Sua imensa e infinita misericórdia, quer encher o nosso coração de misericórdia e nos fazer misericordiosos como Ele”, ensina o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Neste ano, em especial, vivemos o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, um convite do Papa Francisco para todos os fiéis. É um tempo favorável para a Igreja, que nos convida a fortalecer e testemunhar a nossa fé também em atos de misericórdia.

Vivenciar esta festa é acolher o próprio pedido de Jesus a Santa Faustina: "A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia” (Diário de Santa Faustina, nº 699).

Venha com sua família participar da 'Festa da Misericórdia' na Canção Nova.

Leia também:
.: Aprenda a rezar o terço da misericórdia
.: Reze o terço da misericórdia, às 15h, na TV Canção Nova
.: Abra-se à Misericórdia - Artigo professor Felipe Aquino

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem, entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo