Quinta de Adoração

A família como missão
01 OUT 2015

Adoração ao Santíssimo Sacramento na Canção Nova

Venha participar no dia 1º de outubro, da Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Comunidade Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), e viver um dia de restauração, cura e encontro com Deus durante a celebração da Santa Missa, a meditação da Palavra de Deus, as orações, o louvor e a adoração a Jesus Eucarístico.  O tema deste dia é "A família como missão".

Segundo o sacerdote da comunidade padre Sandro Magalhães a quinta-feira é a oportunidade dos cristãos se voltarem para Jesus sacramentado.

“Assim como em todas as sextas-feiras nos voltamos com mais carinho para a cruz, ou seja, um dia penitencial, na quinta-feira nos voltamos para a Eucaristia, porque neste dia Jesus a instituiu. Deste modo, podemos adorar a Jesus que se apresenta no Véu do Sacramento, em outras palavras, está escondido em um pequenino pedaço de pão, mas que, a partir deste lugar, quer derramar graças na vida de cada um que se aproxima d’Ele", explicou o padre.

Durante a quinta-feira, o peregrino tem a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo. Para que isso aconteça, há, no decorrer do evento, atividades voltadas para o diálogo com Deus; dentre elas, momentos de louvor, oração, pregação da Palavra e, principalmente, adoração ao Santíssimo Sacramento. O encerramento ocorre com a celebração da Santa Missa.

Venha à sede da Canção participar com sua família desta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento ou acompanhe pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TVInternet e Rádio).

:: Confira a programação

Tema: " A família como missão "

07h00 Santa Missa (Pai das Misericórdias):

08h30 Santo Terço: Equipe de Intercessores CN

09h00 Animação: Ministério de Música Canção Nova

09h40 Pregação: André e Magda

Tema: As famílias precisam de um Salvador

10h40 Adoração Ao Santíssimo:

11h35 Benção do Santíssimo

11h50 Promoção de palco: Micaelly Medeiros

11h55 Encerramento

12h00 Intervalo

13h30 Animação: Ministério de Música Canção Nova

13h50 Pregação: Diác. Nelsinho e Marcia Correa

Tema: "A importância dos pais para os filhos nos planos de Deus".

14h50 Intervalo

15h00 Terço da Misericórdia: Equipe Terço da Misericórdia

15h25 Promoção de Palco: Equipe Terço da Misericórdia

15h30 Intervalo

16h00 Santa Missa:

17h45 Encerramento

Obs. A programação está sujeita a alterações, sem aviso prévio.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.
Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

 

 

↑ topo