Quinta-feira de Adoração

O Sangue de Jesus tem poder de transformar nossas famílias.
23 JUL 2015

Adoração ao Santíssimo Sacramento na Canção Nova

Venha participar desta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento, dia 23 de julho, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema “O Sangue de Jesus tem poder de transformar nossas famílias”.
 
Os pregadores deste dia de oração e encontro com Deus são os casais de consagrados da Comunidade Canção Nova: diácono Nelsinho Corrêa e Marcia;  Marcos Marabá e Renata Vasconcelos.

Durante a quinta-feira, o peregrino tem a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo. Para que isso aconteça, há, no decorrer do evento, atividades voltadas para o diálogo com Deus; dentre elas, momentos de louvor, oração, pregação da Palavra e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encerramento ocorre com a celebração da Santa Missa.

Venha à sede da Canção participar com sua família desta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento ou acompanhe pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Internet e Rádio). 

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo