Quinta - feira de Adoração

Superando a Inquietação
23 MAR 2017
Março.png

Comunidade Canção Nova promove encontro de superação para peregrinos

 

Superando a inquietação”, este é o tema da Quinta-feira de Adoração na Comunidade Canção Nova. O evento será realizado, no dia 23 de março, em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Foram convidados para abordar o tema o missionário da Canção Nova Márcio Mendes, e a pregadora da Renovação Carismática Católica (RCC) do Brasil Frantieska Rangel.

 

Neste ano de 2017, as pregações das Quintas-feiras de Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Canção Nova, tem apresentado temas especiais voltados para formação espiritual e humana. As temáticas dos encontros são retiradas de livros do fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib.

 

Queremos ajudar você, que se que encontra com o coração inquieto e atemorizado diante da provação. Deus tem uma bênção para a sua vida, para sua família. Ele quer fazer de você um combatente.

 

Participe da Quinta-feira de Adoração. Além das pregações, teremos adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa. Monte sua caravana e venha fazer uma experiência de fé.

 

:: Adestrado pela provação

:: Como enfrentar as provações

:: Adquira o livro Combatentes na provação

 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento realizados pelos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

 

Participe da Quinta-feira de Adoração! Queremos rezar com você e por você!

 

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

 

Para informação de hospedagem entre em contato com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo – Cachoeira Paulista)

 

E-mail: comturcpsp@gmail.com 

↑ topo