Quinta - feira de Adoração

Aprendendo a viver da fé
30 MAR 2017
Março.png

“Aprendendo a viver da fé” é tema do encontro semanal na Canção Nova

No dia 30 de março, a Quinta-feira de Adoração, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), tem como objetivo despertar nos peregrinos o dom da fé. Para explanar o tema, foram convocados os missionários da Canção Nova padre Fábio Camargos e Vera Lúcia Reis.

A primeira pregação, cujo tema é “Aplicando a fé”, será realizada pela missionária Vera Lúcia. Para ela, “fé é a experiência de acreditar, como o fenômeno da piracema, ou seja, acreditar na correnteza, que vem contra os fatos e acontecimentos, na certeza de que Deus é fiel e sempre tem o melhor”.

Padre Fábio fará a segunda pregação do encontro com o tema "Fé um exercício contínuo". Em uma de suas pregações, o sacerdote afirmou que “Deus não deseja que nós O amemos pelas suas bênçãos, que O adoremos pelo que Ele pode fazer por nós, mas que o façamos confiando que ele é fiel conosco”. Esse é um exercício de fé.

Participe da Quinta-feira de Adoração e renove sua fé em Deus. Além das pregações, teremos adoração ao Santíssimo Sacramento e o ápice do dia, que é a Santa Missa. Monte sua caravana e venha fazer uma experiência de fé. 

:: As promessas de Deus em minha vida 

:: Estou vivendo uma crise de fé. O que fazer?

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento realizados pelos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Aceite nosso convite! Queremos rezar com você e por você!

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informação de hospedagem, entre em contato com Comtur (Conselho Municipal de Turismo – Cachoeira Paulista)

E-mail: comturcpsp@gmail.com

:: Em outubro, participe do Acampamento de Cura e Libertação

↑ topo