Quinta - feira de Adoração

18 MAI 2017

Ironi Spuldaro e Ziza Fernandes pregam em encontro na Canção Nova

Com o tema ‘O Reino de Deus implantado’, a Comunidade Canção Nova promove, no dia 18 de maio, a Quinta-feira de Adoração, com a participação do pregador da Renovação Carismática Católica (RCC) Ironi Spuldaro e da ministra de música Ziza Fernandes. O encontro será em Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade.

A primeira pregação será ministrada por Ironi, às 9h35, e tem como tema “Por que Jesus não veio ainda?”. Às 14h, Ziza discursará o tema “É tempo de esperança”.

As Quintas-feiras de Adoração, na Canção Nova, têm apresentado sempre uma temática nova com a finalidade de formar os participantes na oração e na Palavra de Deus. Você é convidado especial a estar aqui e fazer uma nova experiência com Deus por meio de Sua Palavra.

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

 

:: Aproveite e participe do Acampamento de Oração “Livrai-nos do mal”

 

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria. 


:: Torne-se um sócio evangelizador

↑ topo