Renovação Carismática Católica celebra 50 anos

28 a 02 JUN/JUL 2017
Sem-título.png

No Ano Nacional Mariano, a RCC comemora Jubileu de Ouro

De 28 de junho a 2 de julho, a Renovação Carismática Católica (RCC) realizará um evento celebrando seus 50 de atuação na Igreja. Essa grande festa será sediada em dois lugares: na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), e no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

A programação, na Canção Nova, será do dia 28 de junho ao dia 1º de julho; e a continuidade do evento será com uma romaria ao Santuário Nacional de Aparecida, para celebrar os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora.

A atividade do evento conta com louvor, pregação, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos e muitos shows.

O encontro será fechado. Para participar é preciso fazer uma inscrição, cujo valor varia de acordo com o período da inscrição, que poderá ser feita até o dia 16 de junho de 2017.

 

Informações:

 .: Camping
.: Hospedagem
.: Cadastre sua caravana

Renovação Carismática Católica 

A Renovação Carismática Católica ou o Pentecostalismo Católico, como foi inicialmente conhecida, teve origem com um retiro espiritual realizado nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 1967, na Universidade de Duquesne (Pittsburgh, Pensylvania, EUA).

A prática da RCC baseia-se na experiência pessoal com Deus pela força do Espírito Santo e Seus dons, a fim de que todos se tornem discípulos de Jesus Cristo. O movimento oferece uma abordagem inovadora às formas tradicionais de doutrinação e renova práticas tradicionais dos ritos e da mística da Igreja, sem se desviar da Doutrina da Igreja Católica como muitos o fazem, permanecendo fiel a todos os preceitos católicos romanos.

Saiba mais:

.: Jubileu de Ouro da RCC 

Canção Nova – A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

↑ topo