Lançamento do CD 'Mães que oram pelos filhos'

CD ‘Mães que oram pelos filhos’, de padre Anderson Gomes e Ângela Abdo, será lançado no ‘Encontro mães que oram pelos filhos’

Padre Anderson Gomes e Ângela Abdo, da arquidiocese de Vitória (ES), lançam o CD duplo ‘Mães que oram pelos filhos’, composto por músicas, orações e o terço.

Padre Anderson Gomes e Ângela Abdo

O terço das mães por seus filhos oferece a elas a oportunidade de rezarem enquanto estão em seus afazeres. As orações trazem momentos especiais de cuidado com a pessoa da mãe, que se coloca de joelhos pelos seus filhos. Em qualquer lugar que estiverem, ao escutar  essa obra, elas estarão unidas no mesmo propósito.

Este CD foi pensado para as mães que passam por momentos de luta, mas que guardam sua fé e não desistem de exclamar: “Mães de joelhos, filhos de pé!“.

O ‘Encontro mães que oram pelos filhos’

Nos dias 28, 29 e 30 de abril, a Comunidade Canção Nova promove, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o ‘Encontro mães que oram pelos filhos’ com o tema ‘Aprendendo a ser mãe por Maria’.

Presenças de padre Anderson Gomes, padre Adriano Zandoná, Márcio Mendes e Ângela Abdo.

A Missa de abertura será celebrada por Cardeal Orani João Tempesta, na sexta-feira, às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo