Resgate do filho e filha pela intercessão

O convite que faço para você mãe é que interceda por seu filho e filha

Diga: “Eu resgato meu filho, minha filha, pela intercessão, pela oração. Eu resgato minha família!”. Se as mãe soubessem a força que têm coitados de nós filhos. O primeiro milagre relatado na bíblia é o das bodas de Caná, onde há um diálogo muito interessante entre Jesus e Maria.

O vinho, na cultura judaica, é sinal de alegria e faltar vinho na festa seria uma vergonha. Jesus disse que a hora Dele fazer milagre ainda não havia chegado. Mas, a pedido da Sua mãe Ele fez o milagre. Pede à mãe que o filho atende! Maria é o modelo para nós.

Resgatedofilhoefilhapelaintercessao

“É isso que Jesus fala, hoje, para as mães que estão sofrendo: ‘Não chore!'” (Diácono Nelsinho) – Foto: Arquivo Canção Nova

Leia também:

.: A mãe bem aventurada

.: Sejam sábios, movidos pelo Espírito Santo

.: Mãe sentinela

A mãe é a invenção mais linda de Deus e até Ele quis ter uma mãe. Quando o médico disser: “Não tem jeito, não tem solução!”, converse com Nossa Senhora.

Filho quando perde pai ou mãe é órfão, e pai, mãe, quando perdem um filho, não há nome, é uma dor sem nome.

“Vendo-a o Senhor, movido de compaixão para com ela, disse-lhe: Não chores!” (Lucas 7, 13)

A viúva de Naim é aquela que quando Jesus a viu chorando muito se comoveu e disse: “Não chores!”. É isso que Ele fala, hoje, para as mães que estão sofrendo: “Não chore!”. Jesus gosta de mãe, Ele experimentou a mãe mais linda e santa do mundo, aquela por quem Ele fez o primeiro milagre, porque ela pediu. A primeira orante é Nossa Senhora.

Em Mateus 20,20-21 há uma outra história: “Nisso aproximou-se a mãe dos filhos de Zebedeu com seus filhos e prostrou-se diante de Jesus para lhe fazer uma súplica. Perguntou-lhe ele: Que queres? Ela respondeu: Ordena que estes meus dois filhos se sentem no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda.”

Tenha fé, não desista do seu filho! O que sustenta uma mãe que ora é a fé, a esperança e a caridade. “A fé é a certeza do que não se vê, é o fundamento da esperança” (Hebreus 11,1).

Quero falar de outra mãe que está no primeiro livro de Samuel, no capítulo primeiro que é Ana. Falo para aquelas que querem ser mães: “Que você se abra à graça de Deus! Abra-se à graça da adoção!”, adoção é você escolher um filho para amar e fazer um bem enorme. Você que quer ser mãe, olhe esta mãe chamada Ana que falava com o Senhor.

O convite que faço para você, mãe, é que reze, interceda por seus filhos! É de joelhos que se encontra o filho perdido, é na igreja! Não deixem de orar por seus filhos! Não desista do seu filho! A palavra para você, mãe, é perseverança.

Transcrição e adaptação: Míriam Bernardes

Ouça a pregação:

 

Adquira esta pregação pelo telefone: (12) 3186-2600

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo