Encontrei a misericórdia de Deus na dor

Conheça a história da família Lima Vieira que encontrou-se com a misericórdia de Deus na dor de um câncer.

Da Redação
Fernanda Soares

Encontrei a misericórdia de Deus na dor

Marcelo Vieira, Fernanda Lima Vieira, Isabela e Daniel. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

A família Lima Vieira encontrou-se com a misericórdia de Deus na dor. Fernanda e Marcelo, frequentam os Acampamentos da Canção Nova desde 1999, quando eram namorados e, atualmente, são casados há 13 anos. Eles vieram de São Gonçalo dos Campos, RJ, com os filhos Daniel e Isabela, pela primeira vez, na Festa da Misericórdia na Canção Nova para agradecer a Deus pela cura da alma de Thereza Ferreira da Silva, mãe da Fernanda, diagnosticada em abril de 2015 com um câncer agressivo no intestino delgado, no íleo.

Como o Santo Padre afirmou neste domingo, 3, Festa da Misericórdia: “cada enfermidade pode encontrar na Misericórdia de Deus um socorro eficaz”.

 

 

Assista o testemunho de Fernanda Lima Vieira abaixo:

A Canção Nova promove a Festa da Divina Misericórdia há 15 anos. Entretanto, neste ano, em especial, vivemos o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, um convite do Papa Francisco para todos os fiéis. É um tempo favorável para a Igreja, que nos convida a fortalecer e testemunhar a nossa fé também em atos de misericórdia.

Leia mais:

:: Antes de vir como Juiz, Deus vem como Rei da Misericórdia – Monsenhor Jonas Abib
:: Até quando? – Eliana e Ricardo Sá
:: O dom da confissão – Gabrielle Sanchotene
:: O nome de Deus é misericórdia – Padre Antônio Aguiar

Vivenciar esta Festa é acolher o próprio pedido de Jesus à Santa Faustina: “A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia” (Diário de Santa Faustina, nº 699).

Gabrielle Sanchotene, membro da Comunidade Canção Nova, está há sete anos na missão de divulgar a devoção e é apresentadora do Terço da Misericórdia na TV Canção Nova que vai ao ar todos os dias às 15h. “Essa Festa é um pedido de Jesus à Santa Faustina e é para todos os pecadores. É por esse motivo que sempre vem um grande número de pessoas que sabem que a festa é para Ele. O ingresso para essa celebração são os nossos pecados e o desejo de encontrar o Amor. Por isso, a mística dessa festa é uma verdadeira confiança neste Amor que nos ama, nos espera e nos acolhe com Sua infinita misericórdia”, diz Gabrielle.

Jesus eu confio em vós!

 

contribuicaocn1

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo