Até quando?

Jesus, eu confio e espero em vós!

Estou muito feliz esse ano, eu e o Ricardo Sá estamos morando na Missão da Canção Nova em Roma, e hoje estou reunido com meu filho e com muitas pessoas da minha família.

pregacao_eliana_sa

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Até quando? São João Paulo II nos diz hoje: “até quando vamos deixar o tempo passar?”
O que você possui hoje? Uma casa, uma família, um carro, um diploma. Mas hoje Ele te pergunta: ‘até quando você o(s) terá’? São João Paulo II olha para você nessa manhã e pergunta: ‘até quando vocês vão perder tempo’?

Ano santo

O ano santo, o ano jubilar corre veloz. O ano virou e quem esperou a virada de 2016? Eu espero a Festa da Misericórdia para virar o meu ano. Esse é o meu calendário pessoal. O ano vira para abraçarmos as vitórias, mas também as dores, algumas tão ocultas que ninguém sabe.

Preocupe-se com o que você faz com o tempo que possui, você possui esse tempo. O filho, o marido, você não possui. Somente o tempo de hoje. Não se preocupe com as coisas, mas preocupe com o que você faz.

Não podemos perder tempo. Não podemos voltar atrás, o nosso passado não nos pertence, nem o nosso futuro. Só temos esse minuto.

É tempo de misericórdia. Não faça mais as contas de quem errou, ou de quem acertou. O ano passa veloz. Ame mesmo quem não merece.

Tarefa de casa: Leia o livro: “O nome de Deus é misericórdia”.


Ricardo e Eliana Sá


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo