Hosana Brasil 2016 terá atividades para crianças

Hosana Brasil oferece aos pais uma opção de oração e entretenimento para os filhos

Chamado de Hosana Kids, o evento é uma motivação para que o público mirim, de 6 a 12 anos, também tenha uma experiência com Deus, enquanto os pais participam das pregações que acontecem no Centro de Evangelização.
Para participar das atividades que terão início no sábado, dia 3 de dezembro, é necessário que o responsável da criança faça sua inscrição.

Clique e faça sua inscrição

Hosana Brasil 2016 terá atividades para crianças

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

O evento mirim possui uma programação especial, com adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa celebrada especialmente para crianças, além dos momentos de recreação. Para melhor aproveitamento do encontro, o público é dividido em duas equipes: os menores, de 6 a 8 anos, realizam as atividades com a turma do “Cantinho da Criança”; já os maiores, de 9 a 12 anos, com a equipe do “Bem da Hora”.

As atividades serão realizadas no Instituto Canção Nova, obra de desenvolvimento assistencial mantida pela Fundação João Paulo II e integrante da Rede de Desenvolvimento Canção Nova.

A iniciativa realizada em parceria com a turma do Cantinho da Criança e Bem da Hora agrada os pais que vêm para o Hosana Brasil, pois, segundo eles, é uma oportunidade a mais para as crianças terem uma experiência com Deus; além dos responsáveis terem a certeza de que podem aproveitar o acampamento, sabendo que seus filhos estão em um lugar seguro e preparado especialmente para acolhê-los.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo