Celebre os 80 anos de vida do monsenhor Jonas

A Comunidade Canção Nova celebra, no Hosana Brasil 2016, a vida de seu fundador, monsenhor Jonas Abib

Em sua 13ª edição, o Hosana Brasil, evento promovido pela Canção Nova, tem uma motivação especial este ano: celebrar o dom da vida do fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib.

O evento, que tem como principal objetivo agradecer a Deus pelas vitórias concedidas, quer acolher todas as pessoas que tiveram suas vidas transformadas por Deus, por intermédio do profeta Jonas Abib, e convidá-las a se unirem aos membros da Canção Nova para prestar uma homenagem ao sacerdote.

dentro_materia

Com uma programação diferenciada dos demais eventos promovidos pela Canção Nova, o Hosana Brasil quer levar os participantes a também conhecerem um pouco mais a vida de monsenhor Jonas, que será retratada no musical “Tempus: Milagres na vida de um sonhador”.

Para abrilhantar este momento, vários shows estão agendados para as noites de 2 e 3 de dezembro com os missionários da Canção Nova: Salette Ferreira, Rogerinha, André Florêncio, Dunga, Diácono Nelsinho Corrêa, Juliana de Paula, Thiago Tomé e Eliana Ribeiro.

A abertura do evento está marcada para dia 2 de dezembro, às 16h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, localizado na sede da Canção Nova.
Venha celebrar conosco!

Sobre Monsenhor Jonas Abib
Nascido em Elias Fausto (SP), no dia 21 de dezembro de 1936, Jonas é um dos religiosos que se destacam na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina, utilizando os meios de comunicação social. Foi ordenado sacerdote salesiano, em 1964, e adotou o lema “Feito tudo para todos”.
Após ingressar na Renovação Carismática Católica (RCC), em 1971, empenhou-se ainda mais no trabalho com a juventude. Padre Jonas é um sacerdote que sempre se dedicou ao trabalho com os jovens.
Em fevereiro de 1978, fundou a Comunidade Canção Nova, cuja missão é evangelizar as pessoas, comunicando-lhes Jesus e a vida nova que Ele veio trazer, por meio de encontros na sede da comunidade e dos meios de comunicação social.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo