Musical narra a vida de monsenhor Jonas Abib

Participe do musical em comemoração aos 80 anos de vida do padre Jonas

Em comemoração aos 80 anos de vida do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, o Departamento de Eventos Canção Nova promove um musical para homenagear seu fundador.

Com o título ‘Tempus – Milagres na vida de um sonhador’, o musical será apresentado no Auditório São Paulo,  localizado na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), durante o Acampamento Hosana Brasil.

Horários de apresentação
Sexta-feira: 02/12 às 19h30
Sábado: 03/12 às 12h30
Domingo: 04/12 às 12h30
Importante: O auditório tem vagas limitadas, e a entrada será liberada por ordem de chegada.

Sobre o musical
Escrito pelos jovens da Canção Nova que fazem o discipulado – etapa de formação inicial da comunidade – na cidade Queluz (SP), o espetáculo ilustrará uma máquina do tempo, contando a história de Jonas Abib, seu passado e presente, e como o sacerdote vive cada tempo.

Ao desenvolver o musical, a equipe se deteve em uma frase sempre dita pelo fundador: “A cada dia o seu milagre” ou “o milagre de cada dia”. Os roteiristas perceberam que essa frase não é simplesmente um jogo de palavras, mas está encarnada na vida do monsenhor, um homem que nunca deixou de acreditar nos pequenos e grandes milagres de cada dia, conforme rege a providência de Deus na vida dele.

Para o aperfeiçoamento do musical, os discípulos estão tendo a ajuda de membros da comunidade com experiência em artes cênicas. Composto por um elenco de 18 pessoas, a peça terá duração de 60 minutos.

Programe-se e participe deste musical! Celebre conosco os 80 anos de Monsenhor Jonas Abib!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo