Testemunhos de superação e cura marcam Hosana Brasil 2016

Conheças os testemunhos que marcaram o Hosana Brasil 2016

Letícia Barbosa
Da Redação

O Acampamento Hosana Brasil é conhecido pelas inúmeras pessoas que se reúnem neste evento para agradecer a Deus e louvar pelas graças alcançadas no ano que se encerra. A 13ª edição do evento não foi diferente.

Muitas foram as histórias de superação, cura e libertação, entre elas está a de Madalena do Amaral de Porto Alegre (RS). Ela está na Canção Nova, desde o dia 30 de novembro, e passará o Natal na comunidade.

A gaúcha revela que sempre veio ao evento para agradecer a Deus por tudo em sua vida, em especial depois de algumas situações que ocorreram com ela:

“No fim de 2014, fui para o hospital fazer cirurgia do joelho e tive um infarto na UTI. Eu tenho só 25% do coração. Desde então, eu me cuido muito. Tive uma bactéria no joelho e tive que fazer outra cirurgia; fiquei entre a vida e a morte durante um mês. Deus me resgatou, porque ainda tenho que cumprir a vontade d’Ele. Eu só tenho que agradecer”.

Ela ainda contou que perdeu quatro filhos, mas que isso não faz com que seja uma pessoa triste; ao contrário, pois “a fé é maior”.

Madalena do Amaral

Madalena do Amaral

Durante a pregação de padre Fábio de Melo, no domingo, 4, o sacerdote recordou os testemunhos de superação de Wiliam Guimarães, Ricardo Cordeiro e Felipe Pavão. Os jovens sofreram um acidente automobilístico nesse ano. Pela graça de Deus e pelas orações de todos que se sensibilizaram, hoje eles testemunham o milagre na vida deles.

Essas foram algumas das inúmeras histórias dos fiéis que vêm até a Canção Nova para agradecer!

Se você também viveu uma experiência forte com Deus, deixe seu testemunho logo abaixo nos comentários!

ÁUDIO: Ouça agora o momento de adoração e testemunhos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo