O único que dá firmeza ao nosso coração é o Espírito Santo

Padre Gevanildo Torres missionário da Comunidade Canção Nova. Foto: Wesley Almedia/cancaonova.com

Padre Gevanildo Torres missionário da Comunidade Canção Nova. Foto: Wesley Almedia/cancaonova.com

“Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.” Romanos 8:9-11

Estamos vivendo ainda o tempo pascal, uns dias passados vimos Jesus que foi morto pelos homens, mas o Pai pelo meio do Espírito Santo ressuscitou.

O senhor nos diz que a cura não vem de fora, mas de dentro, porque o Espírito santo está em nós! Ele agi de dentro para fora.

A oração tem poder, reze com o coração disposto a receber aquilo que Deus quer te dá. O senhor é capaz de lhe ressuscitar da sua depressão, do seu desanimo, da situação que você vive. O Espírito Santo que habita em você, faz coisas nova.

Quando Jesus morreu, morreu também o animo dos discípulos, mas o Jesus soprou sobre eles o Espírito Santo. O Espírito Santo ainda é a solução para nossas vidas. O que nos cura é o Espírito Santo. E Ele que pode nos libertar dos nossos vícios, do adultério. Por isso precisamos clamar: Vem Espírito Santo.

O Espírito Santo é único capaz de fortificar nossa vida. Precisamos voltar a pedir o batismo do Espírito Santo.

A missão do mundo contemporâneo é racionalizar a nossa fé. E a racionalidade da fé, não nos permite experimentar quem verdadeiramente Deus é. Precisamos voltar acreditar no poder de Deus! Se Espírito Santo foi capaz de ressuscitar Jesus, é capaz de nos ressuscitou.

A solução dos nossos problemas não vem em uma caixinha, mas está em nosso coração. Se você quer que seu filho se converta, ou seu esposo mude de vida, seja exarcada do Espírito Santo.

Todos dias clame o Espírito Santo!

Transcrição e adaptação: Elcka Torres 

contribuicaocn

Adquira esta pregação pelo
telefone (12) 3186-2600

 

 

 

 

 

 

↑ topo