PHN

Internet liberada no #PHN2016: saiba como acessar!

Peregrinos têm acesso à internet liberada, no #PHN2016, durante os cinco dias de acampamento

Você, que está vindo para o Acampamento PHN, não se esqueça de carregar seu celular, pois poderá usá-lo para postar suas fotos e vídeos nas mídias sociais! Em parceria com grandes empresas, a comunidade Canção Nova fornecerá internet liberada no #PHN2016.

Este grande evento jovem, que acontece de 13 a 17 de julho, na sede da Canção Nova, contará com a cobertura Wi-fi em, aproximadamente, 80% da Chácara Santa Cruz, sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

A maior parte dos locais onde os peregrinos transitam será coberta por uma conexão de 1 GB. Por isso, aproveite para postar seus conteúdos, marcar amigos nas publicações e curtir nossas mídias sociais, pois também estamos presentes na internet e postaremos conteúdos exclusivos do #PHN2016!

:: Acompanhe o #PHN2016 pelas mídias sociais da Canção Nova

Áreas que receberão a cobertura:
Lanchonete
Loja Davi
Rincão do Meu Senhor
Refeitório
Uma área específica do centro de evangelização

Assista ao vídeo com os missionários Gustavo Borges, Guilherme Cristovão, Fábio Trevisan e João Paulo, e saiba mais detalhes dessa novidade.

Assista ao programa completo clicando aqui!

Como acessar?
A rede aberta para acesso estará identificada com o nome cancaonova. Basta fazer login pelas mídias sociais ou por uma conta de e-mail da Google. O participante será direcionado ao site de eventos e poderá conferir tudo o que rola nos cinco dias de PHN.

Essa é uma experiência promovida pela Canção Nova, que tem como meta aprimorar ainda mais os serviços oferecidos aos peregrinos.

Infraestrutura
Nos cinco dias de acampamento, toda a equipe de segurança estará envolvida com um trabalho preventivo, com parcerias com a Policia Militar, Conselho Tutelar e outros órgãos responsáveis.

Neste ano, a permanência de menores dentro da Chácara, conforme orientação do Conselho Tutelar, só será possível com o acompanhamento dos pais ou de um responsável devidamente documentado.

A entrada de menores, após às 22h, e a permanência deles somente será permitida com acompanhamento dos pais e responsáveis.  Haverá rondas da Polícia Militar e uma base fixa dentro da Canção Nova.

Caixas de som estarão espalhadas ao longo da chácara, a fim de que o peregrino possa acompanhar tudo que ocorre no Centro de Evangelização.

Diversos postos de alimentação estarão distribuídos em vários lugares da Canção Nova, o que ajudará os participantes a evitar filas muito longas.

Fique por dentro do #PHN2016

.: Reserve sua vaga no camping e não corra o risco de ficar sem o seu lugar!
.: Veteranos dão dicas para acampar no #PHN2016
.: Confira as 5 dicas do Dunga para você no #PHN2016
.: Aprenda a cantar a música do Dunga com o lyric video “A Festa”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo