PHN

Dunga fala sobre a misericórdia na primeira pregação do PHN 2016

O missionário Dunga falou sobre o tema da misericórdia no 1º dia do #PHN2016

Alessandra Borges e Letícia Barbosa
Cobertura #PHN2016

O ‘Acampamento PHN 2016’ começou na noite de quarta-feira, 13, com a Santa Missa presidida pelo padre Roger Luis. Hoje, pela manhã, 14, os jovens puderam acompanhar a primeira pregação de Dunga, idealizador do PHN, que falou aos jovens sobre o fato de Deus ser rico em misericórdia.

.: Leia a pregação do Dunga na íntegra: “Deus é rico em misericórdia”

O missionário ajudou os jovens que acompanhavam a pregação a refletir sobre a misericórdia de Jesus, principalmente, porque Ele morreu na cruz por cada um de nós.

“Deus é rico em misericórdia e, impulsionado pelo amor, deu-nos a vida. Por graça, fomos salvos. E Ele demonstra isso pela imensidão de suas graças”, disse o consagrado.

Além da falar sobre a misericórdia, Dunga também convidou os jovens a persistirem na fé, pois é ela que nos trouxe à vida. “Acredite, você pode retornar à sua vida e vencer, pois o seu alicerce é a fé em Deus, e é diante da misericórdia d’Ele que você constrói sua vida”, reforçou o pregador.

Solte o play e assista à mensagem do Dunga

Diante desse convite, a jovem Maria Rocha, da cidade de Teotônio Vilela (AL), partilhou que pôde perceber a infinita bondade de Deus para com Seus filhos, pois Ele sempre perdoará os pecados.

“Não importa o quanto somos miseráveis, quanta confusão temos dentro da gente, a misericórdia de Deus sempre nos alcançará”, ressaltou a peregrina.

Maria Rocha ainda ressaltou que o Senhor não se preocupa com o passado das pessoas, mas com o presente, e para isso Ele as concede, todos os dias, uma nova chance de ser feliz.

Veja o testemunho de Maria no #PHN2016

Fique por dentro da cobertura da #PHN2016

.: Confira as dicas do Dunga para o #PHN2016
.: Acompanhe o #PHN2016 pelas mídias sociais da Canção Nova
.: Internet liberada no #PHN2016: saiba como acessar!
.: Peregrinos gravam vídeos sobre a expectativa para o #PHN2016
.: Ideias de fotos para tirar na Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo