A promessa de Deus se concretiza

\’Não se tira algo que eu não lhes dei\’, assim disse o Senhor para mim. \’Mas, se tirar é para lhes dar algo melhor\’. Deus não iria tirar uma Rádio e uma TV de São Paulo, só tiraria se nos desse algo melhor, e assim está sendo! Quem tomou posse dessa graça? Os nossos filhos, netos, terão a cura e bênção de Deus em sua casa. Essa é a promessa de Deus se concretizando. Ao ouvir o Dunga cantando: \”Eu tomo posse graça de Deus, tomo posse da cura, Senhor, tomo posse da bênção de hoje\”. Eu disse ao Senhor: \”eu tomo posse\”, e a graça está sendo esse canal de TV.

Ouça: \”Tomo posse da bênção de Deus\”

Até, hoje, São Paulo ajudou o Brasil; a partir de hoje o Brasil ajudará São Paulo! Dom Cláudio falou sobre a missão permanente aqui, e quantos missionários não conseguem entrar nos condomínios, nem nas favelas, por correrem risco de vida. Mas, agora, nem as pessoas incrédulas, nem os traficantes, nem os ateus, nem a força demoníaca poderão barrar a graça de Deus pelo canal 50! E você experimentará isso 24 horas por dia.

\”Jesus, vendo a multidão ficou tomado de compaixão, pois elas estavam enfraquecidas, abatidas como ovelha sem pastor\”. Assim, parece estar a cidade de São Paulo, como uma família abatida, porque os meios de comunicação têm levado, muitas vezes, a mentira para dentro de nossos lares, e por isso Deus nos olhou com compaixão e trouxe a chance de libertar a nossa família.

\”Tomo posse graça de Deus, tomo posse da cura, Senhor, tomo posse da bênção de hoje\”.

São Paulo está diante do milagre. O canal 50 UHF é o milagre para esta cidade. \”Que a sua graça aconteça em todos os corações, pois Deus está agindo no meio de nós\”. Parabéns, vocês conseguiram o que queriam, rezaram e Deus nos deu a TV Canção Nova. Assim como Jabes, um homem do antigo testamento, que apesar de ser o motivo da dor de sua mãe, ele rezou a Deus pedindo sua bênção, e Deus mudou o seu caminho e o livrou de todo o mal.

\”Jabes foi mais ilustre que seus irmãos: sua mãe lhe deu o nome de Jabes, dizendo: \’É porque o dei à luz com dor\’. Jabes invocou o Deus de Israel: \’Se vós me abençoardes, alargando meus limites, se vossa mão estiver comigo para me preservar da desgraça e me poupar da aflição![…]\’ E Deus lhe concedeu o que tinha pedido\”. (1ª Cron. 4, 9 e 10)

A oração de Jabes será a oração da Canção Nova de São Paulo! Não faltará nada nesta TV, não sou eu, Ironi, quem afirmo isso, mas Deus. Porque é a vitória do próprio Senhor.

\”Tomo posse graça de Deus, tomo posse da cura, Senhor, tomo posse da bênção de hoje!\”

Transcrição: Manoela Almeida
Fotos: Leandro Premoli

↑ topo