Canal 50 UHF, uma bênção de Deus para São Paulo

É pela bênção que recebemos a guarda, a proteção de Deus.

O Senhor nos envolve com suas asas. E como nós precisamos da bênção e dessa proteção! 

A Palavra de Deus, no livro dos Números, capítulo 6, versículos 22 a 27, vem nos dizer:

“O Senhor disse a Moisés: Dize a Aarão e seus filhos o seguinte: eis como abençoareis os filhos de Israel: O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei.”

Nós somos como esses “filhinhos indefesos”, mas a bênção d’Ele é a nossa proteção. Sabemos que, também, um canal de televisão e um a antena de rádio é uma presença da bênção de Deus.

Hoje, 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo, estamos inaugurando o Canal 50 UHF, e veja: o escapulário foi criado para ser sinal da benção de Nossa Senhora sobre todos aqueles que o usam. Ela disse: “os que levarem este manto, estarão sob o meu manto protetor”, com isso os leigos também queriam usar o escapulário.

O Papa da época permitiu que se fizesse um escapulário para carregar no pescoço. E nele vemos as figuras de Jesus e Maria, representando a proteção do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria.

Na Canção Nova, nada é coincidência mas tudo é providência

E, providencialmente, estamos inaugurando esse canal no dia de Nossa Senhora do Carmo e Ela tem uma bênção para a cidade São Paulo neste novo tempo.

Meus irmãos, é o Senhor quem quer se manifestar a nós, quer ser presença em nossas vidas. A benção traz Deus para perto de nós e nos aproxima d’Ele.

Infelizmente, muita coisa vem para ser empecilho, mas a bênção de Deus retira todos eles. O demônio coloca esses empecilhos, pois ele não quer que reconheçamos Deus, são empecilhos que a gente não vê, que a gente não toca. Mas, a bênção de Deus nos guarda. Ela tira todos estes empecilhos que até mesmo as pessoas põem em nossa vida.

A bênção tira o poder do maligno sobre nós

A bênção não é só fazer o sinal da Cruz, ou dizer: “Deus te abençoe”. Veja, a palavra tem poder, por isso, Deus quis que fosse dada a benção por meio das autoridades.

Que bom seria se as nossas autoridades todas – pais, padrinhos, e principalmente nossos governantes – fossem pessoas sintonizadas em Deus para abençoar o nosso povo. Veja, Moisés era o chefe daquele povo e a ele foi conferida a missão de abençoá-lo. Moisés era o portador da bênção.

“Senhor, dá-nos muitos Moisés, que sejam portadores da benção, porque nós precisamos.”

Rezem para que Deus nos dê, também, um canal definitivo de rádio aqui em São Paulo. Nós estamos pedindo que, de alguma maneira, esta cidade possa ter, não só um canal de televisão, mas também um canal de rádio. Pois Deus quer estar pertinho dos paulistanos.

Quem se compadece com você é o próprio Deus

Grandíssima parte da minha vida eu vivi aqui na capital de São Paulo e sei como este povo é trabalhador, como este povo que crê, como ele tem sede de Deus. Aliás, em 1934 houve um Congresso Eucarístico aqui, em São Paulo, e o grande clamor foi: “Queremos Deus!”.

O Senhor, hoje, se volta para abençoar profundamente esta megalópole. Ele quer que, durante 24h, Sua face esteja brilhando sobre a cidade de São Paulo.

Meu irmão, minha irmã, a bênção de Deus é compaixão e compadecer significa “sofrer com”. Sabemos que é sofrida a vida do paulistano. Talvez, esse sofrimento tenha feito com que você pense que Deus se cansou de você, mas saiba que Ele se sente fraco na sua fraqueza, que Ele se sente necessitado na sua necessidade.

Também, naquele sofrimento que você não manifesta a ninguém, como muitas humilhações que você engole todos dias, Deus está contigo. Ele te faz deitar no seu travesseiro de sofrimento e te acaricia, te conforta, te chama de filho, de filha, pois Ele sofre contigo.

Que bonito! Quem se compadece com você é o próprio Deus.

Saiba que bênçãos são derramadas a cada instante, que o ar está impregnado da bênção de Deus. Mesmo em meio a tanta poluição espiritual, podemos nos envolver por essa bênção.

Transcrição e adaptação: Claudenilson José

↑ topo