Deus ama a todos

Jesus disse: \”Aquele que acreditar em mim fará as obras que eu fiz e ainda maiores\”.
Somos responsáveis por este mundo em que vivemos hoje, até pelos políticos que estão no poder porque nós os colocamos lá.

Você está aqui, hoje, porque alguém, um dia, foi instrumento e lhe convidou, lhe disse que Jesus te ama e que você é pecador, mas Jesus morreu na cruz por você.

Você precisa ser um gerador de vidas para Cristo. Você entrou numa comunidade para ser portador da Boa Nova.

\”Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa\”.
Precisamos tomar posse da graça de Deus. É tempo de evangelização. Quando a CNBB lançou o projeto \”Queremos ver Jesus\”, vi a necessidade de estarmos todos envolvidos com ele porque precisamos ser mesmo \”sal da terra e luz do mundo\”.

Quando alguém se consagra é para dar a vida pelo Reino de Deus, se não for assim a sua vida será vazia.

A partir desse documento \”Queremos ver Jesus\”, eu fiz um projeto que a diretoria abraçou. Fomos convocados para um momento especial com o Papa, que aconteceu um dia antes de Pentecostes, neste ano. Lá o assunto era evangelização.
Uma das coisas que mais me impressionou é que vivemos manhãs inteiras de adoração, clamamos o Espírito Santo com todo fervor.
O que mais me impressionou é que ainda existem homens e mulheres que acreditam na evangelização. Houve uma convocação de todos que gostariam de ir até nos países onde a evangelização era proibida.

Eu descobri uma coisa linda: vamos povoar o céu. Quero pedir ao Espírito Santo que nos dê a graça de nunca nos cansarmos, de não acharmos que a nossa missão já está completa, que não precisamos mais evangelizar.

Todos querem encontrar o caminho, querem viver na verdade. E a verdade e a vida encontramos em Jesus Cristo.

Deus colocou no meu coração que Ele quer levar \”fogo\” às famílias, entrar na casa das pessoas. Fui escutando o Senhor e Ele me deu uma inspiração, que quero partilhar com vocês. Basicamente, são grupos de oração nas casas, fazer das famílias verdadeiros cenáculos, utilizando o Kerigma, levando o batismo no Espírito Santo, a certeza do amor de Deus.
Precisamos entender que a evangelização deve ser clara. Não podemos servir a dois senhores.

Deus ama a todos: a evangelização precisa proclamar isso.
O nosso Deus é \’ciumento\’, precisamos renunciar ao pecado e ser inteiramente de d\’Ele. A fé nos leva à perseverança e a Bíblia diz que não é possível chegar à Trindade sem o Espírito Santo. (Ezequiel 36)

A você que se sente fraco para a evangelização, Deus lhe dá o Espírito Santo, que vem sobre você tornando-o porta-voz da salvação.

Imaginem um rapaz jovem que chega numa Igreja para rezar e de repente encontra com uma moça chorando alto, com uma depressão e uma angústia muito grande. Isso aconteceu comigo, eu fiquei incomodado, mas por causa do respeito humano não chegava perto da moça. Mas o Espírito Santo me impulsionou a colocar a mão sobre ela e comecei a rezar em línguas e pedi o batismo no Espírito Santo. A partir dali ela \’nasceu de novo\’. Vocês não podem imaginar a obra que Deus fez na vida dela. Imaginem se eu tivesse cruzados os braços e não feito nada. Nós somos missionários.

Um dia eu tinha vindo à Vigília de Pentecostes e me ligaram para ir a um retiro – eu estava muito cansado, mas mesmo assim eu fui. E Deus me levou a rezar pelo povo, e quando eu rezava eu falei para Deus: \’Obrigado por está batizando um pagão\’. E, realmente, Deus estava batizando um pagão que se converteu e hoje é um consagrado na Obra de Maria.

Há muita coisa que precisa ser feita e há muitos que cruzaram os braços. Nesta manhã Te pedimos, Senhor, a força dos mártires. Te pedimos o Espírito Santo, porque sem o Espírito Santo não há conversão. O segredo da evangelização são apenas três palavras: \”Vem, Espírito Santo\”.

A transmissão deste evento só pôde acontecer por causa da contribuição dos sócios do Clube do ouvinte Canção Nova. Faça parte desta família! Associe-se e contribua também via internet .

.: Hotsite: lançamento CD Espera no Senhor – Eliana Ribeiro

↑ topo