Exercícios de fé

:: Ouça trecho desta pregação ::

Deus quer que nós \”nasçamos\” todos os dias, e esta é a missão da nossa vida e também da Rádio Canção Nova.

Muitas pessoas, quando conhecem a TV Canção Nova, não imaginam que temos uma Rádio, mas quando descobrem isso, ficam admirados, mas este veículo foi a sementinha da nossa comunidade, pois se o padre Jonas Abib não acreditasse nela e não a tivesse regado todos os dias, ela poderia ter morrido. Se o nosso fundador tivesse desistido de investir na Rádio, nada disso existiria. Ele não imaginava tudo isso para a Canção Nova, ele só sabia que precisava cuidar bem daquela \”plantinha\”.

Colocar a Canção Nova no ar todos os dias é uma batalha de fé, e nós sabemos que há coisas que só se resolvem colocando os joelhos no chão. Precisamos \”regar\” a nossa vida para sermos eficazes, para poder transmitir os programas na Rádio Canção Nova todos os dias.

Muitos dizem que a Canção Nova está sempre sorrindo. Posso lhes garantir que o nosso sorriso é verdadeiro, porque recebemos a graça de Deus e é isso o que tentamos levar até você. Não tenha medo, não fraqueje, pois se o padre Jonas tivesse sentido medo, a Canção Nova não estaria onde está hoje. O nosso fundador define a Canção Nova como uma companhia de pesca, na qual uns lançam as redes, ficando à frente dos microfones, e outros limpam os peixes e cuidam do barco. Mas qual é o nosso tipo de \”peixe\”? Todas as pessoas que estão longe de Deus e próximos do pecado. E nós os \”pescamos\” pelos meios de comunicação.

O padre nos diz que nós somos escolhidos por Deus para viver e levar a Sua Palavra para todas as pessoas, por isso temos de nos abastecer de Deus o tempo todo.

Cada um de nós tem uma definição da Canção Nova. Para mim, ela é um sentido para viver. Eu comecei a freqüentar esta comunidade e tive a oportunidade de experimentar aquilo que ela vivia. Depois de quatro anos, entreguei a minha vida para Deus.

Há duas graças que vivemos na comunidade e que você também precisa viver, são dois dons que Deus derrama abundantemente sobre nós, os dons do perdão e do louvor.

A programação da Canção Nova sempre nos leva a buscar o perdão e a louvor a Deus, porque o perdão é graça, e se você não aprender a vivê-lo, certamente cairá em doenças físicas e psíquicas. Este dom nos abre para amar sempre, e isso é possível buscando Maria, Jesus, a oração e a adoração.

O amor é regado a partir do perdão, é por isso que esses dois dons são graças que nos abrem as portas do céu.

Precisamos aprender a usar essas duas \”chavinhas\” para viver bem, perdoar o próximo e a nós mesmos. Deixe o seu barco ser tocado pelas graças do Senhor e você verá que os seus problemas não são nada diante da graça dEle.

Se você acha que não consegue perdoar, coloque a sua raiva e o seu ódio no coração de Jesus, que é fantástico. Se você quiser felicidade, leia a Palavra de Deus, cultive e regue a sua fé com amor, porque com esse amor você conseguirá transformá-la.

Que Deus lhe fortaleça neste propósito e que a sua vida se transforme a partir desse momento. Não fique com um olhar pessimista da vida, pois o pessimismo leva à depressão.

A missão da Canção Nova é levar o Evangelho até você e lhe dar uma vida nova. Seja forte, purifique o seu coração e espere no Senhor. Que a sua vida seja fundamentada na Palavra de Deus e juntos vamos celebrar 25 anos de uma \”nova canção\” em nossas vidas!


Promoção 26 anos de Rádio CN
Minha declaração de amor a Rádio Canção Nova

Envie sua declaração e concorra a Kits do DAVI
radioproducao@cancaonova.com


Links relacionados:
.: Conheça melhor a Rádio Canção Nova
.: Saiba mais sobre a Comunidade Canção Nova

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com