Famílias adoradoras do Cordeiro

.: Ouça ou assista esta pregação na íntegra

Hoje em dia, querem relativar a pessoa de Jesus, quer tornar Jesus uma pessoa comum; há uma tendência de vários psicólogos estudar na vida de Jesus, e tentar nos convencer que podemos ser como Jesus sem a graça do Espírito Santo.

A humanidade de Jesus é divina, e ninguém pode imitar a vida de Jesus se não com o auxílio do Espírito Santo.

Infelizmente, o Brasil está se tornado um dos países mais satânicos da América Latina, através de muitas universidades, onde muitos jovens têm aprendido a não acreditar no Senhor.

Somente pela ação do Espírito você pode encontrar caminho para salvar você e sua família. São muitos desafios deste tempo para evangelizar os seus filhos, precisamos adorar ao Senhor, conhece-Lo a ponto de uma doação pelo seu Evangelho, mesmo que isto custe muito, pois quando defendemos Jesus muitas vezes saímos prejudicados, pois o anticristo está agindo, porém existe a certeza que Jesus está em nós.

PAIS E MÃES: vocês precisam ensinar seus filhos amar Jesus e só conseguirão através do seu testemunho.

Quantas são as mães e os pais sofridos que perdem seus filhos por causas banais.

PAIS: o único caminho é a oração, criem seus filhos na graça do Espírito.


Filhos precisam adorar O Cordeiro de Deus, mas adorar de coração. Não é preciso anunciar o quanto de desgraças está acontecendo na vida dos jovens, por isso é preciso uma retidão, uma decisão que mexa na estrutura da sua vida. Você precisa ser profeta, e não é ser alienado, o profeta sabe muito bem o que ele fala, o profeta é que diz: isso não é certo!

Você deve ser profeta em sua casa com seus filhos. Não aquele pai que quer criar seu filho bonitinho, pagando universidades.

Quantos filhos que estudam para ser advogados, médicos se cansaram da vida pressionada da família, entraram na droga, na verdade estes filhos queriam só o amor. Vocês não podem deixar seus filhos a toa; ensinem seus filhos adorar a humanidade de Deus, pois Jesus é único que pode dar vida.



.: DEPOIMENTOS:
O que esta pregação causou na vida de algumas pessoas


Pai e mãe: não se cansem, pois na faculdade, muitos ensinam que o filho pode ser como Deus, ensine ao seu filho que sem Deus ele não é nada.

Aqui no Brasil já existem pessoas consagradas ao demônio e parece que muitos nas nossas famílias, de fato, ficaram extasiados, mas parece que a cultura dos jovens que morrem foi banalizada.

Desculpe-me pai e mãe, mas se hoje seus filhos estão em alguma situação é porque seus filhos não aprenderam ver a Deus.

Quantas crianças e adolescentes precisam encontrar nos pais o amor de Deus. Quantos filhos dizem que seus pais comungam todos domingos, porém continuam da mesma forma. Qual a Boa Nova da sua família? Vocês anunciam o Evangelho? Vocês podem ver Jesus na sua casa?

O Evangelho de Deus precisa ser vivido. O seu filho e sua filha não consegue vê o mistério de cristo? Qual é o caminho para que a família, os padres voltem comungar a fé?

Como é lindo ver um casal que serve a Deus, e dá a Deus a alegria de um profeta. Não podemos aceitar com a cultura de morte, corrupção, roubo.

Muitas vezes o filho acaba se perdendo por causa da omissão, da mentira, mas é preciso dar amor e verdade; é preciso que vocês pais, tenham o selo: família católica, nas suas atitudes.

Filhos, o momento mais profundo de um católico é quando ele recebe Jesus na Ecaristia. Pais, não se pode viver na mesmice, é preciso querer o novo de Deus, é preciso querer ofercer o céu aos seus filhos.

Jesus vai ressuscitar famílias santas que não tenham medo de testemunhar Jesus. A sua casa precisa ser o testemunho de Jesus, que as pessoas sintam que Jesus é a tua riqueza, que você tenha coragem de dar alegria a quem bate na sua porta.

Mergulhe a fidelidade do seu matrimônio no Evangelho. É tão lindo viver a cada dia. É preciso ter um coração sensível, um coração guiado pelo o Espírito Santo.

Não abandone a missa, mas a missa de quem adora, de quem é profeta, a missa de quem sabe dizer o que Deus quer.

Não precisamos de famílias que digam \”amém\”, \”glória\”, mas famílias que santificam as suas casas, famílias que fazem das suas casas uma missa.

↑ topo