Jesus fala e faz!

.: Ouça essa homilia na íntegra


As pessoas estavam reunidas em uma sinagoga para escutar os doutores da lei, mas ali foi pregar Jesus. E ninguém ali havia visto e ouvido alguém que falava com autoridade e anunciava uma Boa Nova, e que não era um repetidor de palavras.

Quando Jesus começa a anunciar a Boa Nova, um homem possuído do espírito do mal se manifestou gritando, e Jesus mandou o espírito maligno se calar. O mal não permanece em um verdadeiro homem de Deus.

Pai de família, você tem o poder de santificar a sua família e a conduzir para um \”norte\”, para um caminho certo. Hoje, diante de nós, está Aquele que fala e age, por isso, ao sair daqui você precisa ter uma atitude diferente: sua vida precisa comprovar o que você fala, você só pode comprovar que Jesus operou maravilhas em você, se você chegar em casa e ter uma vida diferente.

Você não pode mais viver de novelas, de bebidas, de vícios. Não adianta você vir aqui na Canção Nova em todos os acampamentos, se não quiser mudar de vida, você tem de buscar a conversão diária, lute por uma vida nova!

Você é um soldado do Senhor. Soldado que vai para a guerra com metralhadora sem bala, sem armadura, com certeza, morrerá. Mas, se o soldado vai com a armadura de Deus será vitorioso. Estamos em batalha e a luta é diária.

As armas são: a Eucaristia (em primeiro lugar), a confissão, a Palavra de Deus, a presença de Nossa Senhora (consagre a sua família à Virgem Santíssima, na contemplação dos mistérios do santo terço) e o jejum. É preciso definitivamente se armar com as armas de Deus. Você precisa aprender com Jesus a ser decidido.



.: DEPOIMENTOS:
O que esta homilia causou na vida de algumas pessoas


E, hoje, Deus nos ensina a colocar nossa vontade no caminho certo, e o evangelista diz que o tempo é breve. Você precisa estar decidido, ir ao \”norte\”.

O objetivo destes encontros realizados pela Canção Nova é para que você entenda, que o fim último para o homem não é a morte, mas o Céu! E é por isso que você tem que ser fiel, você tem que seguir pelo caminho correto independentemente dos outros.

Devemos inaugurar o Céu aqui na terra, vivendo uma santidade de vida. Procure não pecar mais, pois o salário do pecado é a morte. O pecado entra nas nossas vidas para nos destruir.

Existem falsos profetas no meio de nós, existem também, falsas religiões, devemos seguir a Jesus. Ele é o verdadeiro Pastor.

Jesus não quer lhe dar bens materiais apenas, Jesus quer o levar à vida eterna. Aonde o Espírito de Deus chega, sai o espírito maligno.

Foi pelo Espírito de Deus que Jesus libertou muitas pessoas e, hoje, peço que o Espírito Santo nos ajude a decidir pelo o Céu.

Transcrição: Elcka Torres
Fotos e áudio: Maria Lucilene

↑ topo