Jesus me carrega nas costas

.: Ouça na íntegra esta pregação

Jesus está vivo e quer curar você e a mim. A maior coisa que Ele quer é nos libertar do pecado.
Quando o padre Jonas contava que eu tive alguns impedimentos para estar aqui, isso é normal. Como podemos dizer que somos salvos, se nada nos atrapalha de estar com Jesus.

Acho que é dessa maneira que Deus age em nossas vidas:quando alguém está no caminho errado não devemos julgar, mas ter compaixão dessa pessoa e é disso que eu quero falar agora.

No Evangelho de São Marcos capítulo 1, versículo 40 diz “Aproximou-se dele um leproso, suplicando-lhe de joelhos: \”Se queres, podes limpar-me”.
O leproso se aproximou e ficou de joelhos.Essa posição significa estar com todo seu ser nas mãos de Jesus.
Quando Ele viu o Senhor, colocou todo seu ser em Suas mãos e então foi capaz de receber todas as bençãos. Isso quer dizer que todo seu ser não pode pertencer a ninguém mais a não ser o Senhor.
Você não foi criado com câncer, isso é uma invasão no seu ser. Onde você estiver agora, saiba que você não foi criado com este câncer. Nós temos aqui nessa passagem do Evangelho de São Marcos um exemplo deste homem sofrendo de uma doença de pele muito grave; ele se aproxima de Jesus.

Quando você diz “eu vou até Jesus”, você tem que ir e louvá-lo com todo seu ser, não deixar nada no seu caminho; olhar para Jesus como seu único caminho, única verdade. Isso vai salvar você e a mim. Quando você olha para Jesus, Ele olha para seus problemas. Quando você olha para os seus problemas, está os tirando de Jesus.

O Evangelista São Marcos diz que esse homem olhou para Jesus, e em meio ao louvor fez seu pedido.

Jesus nos ensinou a rezar, a dizer \’Pai Nosso\’, olhar para todas as coisas criadas. Então para ir além de todas essas maldições que podem estar perturbando você, quando você diz “que venha seu Reino”, está dizendo “Senhor, venha reinar em tudo que há em mim”.

Quando você rejeita o pecado, recebe o óleo da salvação. Deus é amor e as doenças tem que ir embora, porque Ele está dando a você a graça de receber a libertação.

O que aconteceu com este homem ( leproso ) como vimos no Evangelho, vai acontecer com você e com muitas pessoas no mundo inteiro.

Quando Jesus carregou a cruz, Ele carregou todas as nossas enfermidades. Você não está mais preso como acontecia na época do faraó, quando o povo de Deus era escravo dos egípcios.

Existem muitas coisas que acontecem com você, que até já te levaram a muitos hospitais e devido a isso muitas pessoas já rezaram por você. Mas hoje é o dia em que Deus quer te libertar de toda opressão.

No livro de II Coríntios caítulo 6, versículos 1-2 está escrito:\”Na qualidade de colaboradores seus, exortamo-vos a que não recebais a graça de Deus em vão.2Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Is 49,8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação\”.
Receber a graça de Deus é receber todas as bençãos de Deus. O Anjo Gabriel disse a Maria: “Alegra-te”, dizendo também a toda humanidade.

Todo católico quando acorda, deve dizer:\’Em nome do Pai estou recebendo, hoje, em nome de Jesus a totalidade da salvação.
Não importa o que aconteceu no dia anterior, estou recebendo a salvação para mim hoje. Alegra-te porque estou contigo.

Uma conferência que aconteceu no meu país com 30 mil pessoas de várias igrejas, inclusive algumas que não eram católicas, mas estavam ali para louvar ao Senhor.
No meu país existem muitos conflitos por causa de religião, principalmente entre muçulmanos e cristãos, mas Deus quis nos colocar juntos porque somos sua imagem e quer que administremos este mundo.
Trouxeram um pregador da Igreja Anglicana que tinha acabado de morrer naquele momento, nós rezamos e Deus o ressuscitou.

O mesmo Deus que vemos no Evangelho e vemos no livro do Antigo Testamento é o mesmo que está aqui hoje, “Jesus ontem, hoje e para sempre” (Hb 11).

Caros irmãos e irmãs, se vocês têm muitos problemas, Jesus está aqui e é capaz até de levantar um homem da morte. E, também, é capaz de levantar você dos problemas que você vive hoje.

Quando rezamos por nós mesmos ou por outras pessoas não podemos ter pena dessas pessoas, mas sim compaixão, sofrer com elas. É isso que Jesus faz, por isso Ele carregou nossos pecados e nos libertou.
No Evangelho de São Lucas capítulo 20, versículos 24-25 está escrito: “24Mostrai-me um denário. De quem leva a imagem e a inscrição? Responderam: De César. 25Então lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.”

Você é a imagem de Deus, então entregue a Deus o que é d\’Ele.
Se você louvar a Deus, Ele curará suas doenças. Deus está providenciando tudo para nós e Ele diz: \’Vou te abençoar e te dar coragem, fazê-lo mais feliz\’.

Caro povo de Deus, nós estamos aqui buscando a Deus e podemos dizer a Ele do que precisamos. Muitas pessoas tocaram em Jesus e foram curadas.

Jesus está aqui. Você tem que olhar para Ele, que está te olhando cheio de compaixão e te libertando de todo pecado, doença e opressão.

↑ topo