Jovem, venceste o maligno!

.: Assista ou ouça essa pregação, na íntegra

Vocês têm a vitória sobre o mal.
\’\’Desde começo do ano minha vida está vazia, se antes eu era cheia do Espírito Santo, hoje por causa das minhas fraquezas e pecados minha vida está um lixo, eu me acabei, \’fiquei\’ com vários meninos, me prostitui duas vezes e agora estou apaixonada por um homem que tem namorada, o qual eu já \’fiquei\’ e tenho vergonha de me confessar\’\’.

Quando olho para vida desta jovem fico perguntando. Onde essa jovem venceu maligno? Como fazer para vencer o maligno?

\”Crianças eu vos escrevo, porque conheceis o pai, pai eu vos escrevi porque conheceis os outros, jovens eu escrevi porque sois forte e venceis o maligno\”.

Não é qualquer jovem que vence o maligno, ele precisa ser forte e para ele ser forte precisa seguir o que propõe a palavra de Deus.

Jovem você foi arrancado do mundo e se está vivendo estes dias é porque Deus tem algo especial. \”Não temais pequeno rebanho\”, você faz parte do pequeno rebanho que veio aqui, o Senhor disse não temais. São 4 dias e os outros 361 dias como você vai viver?

Não basta que aqui seja uma benção, não basta ser bom demais, nos outros dias lembra o que você escutou aqui e põe em prática, as dificuldades não podem te tirar do caminho do Senhor.
Você precisa ter um encontro pessoal com Cristo e dai estes dias serão o inicio de uma linda história.


O demônio não pode roubar a nossa fé, precisamos perseverar.
Quantas pessoas saem da igreja porque se decepcionou com o padre ou com o grupo.
Talvez você veio aqui cansado, mal falado, desacreditado, se você veio assim veja o que Deus te a te falar em Lc 15-17 seguintes.

Talvez você tenha vindo para cá no fundo do poço, tem algo bom quando você chega ao fundo, ou você morre ou grita por ajuda.

A sua conversão além de levar a santidade, te leva para felicidade. Só será feliz quem se decide.

Nestes dias de acampamento Deus quer dizer que Ele te ama, ainda que você não queira escutar, Deus ama você.
Você já não pode voltar a mesma vida errada. Não pode voltar ao chiqueiro. Se você voltar para o Pai, Ele continuará te amando e te esperando.
Deus acredita no ser humano, Deus acredita em você porque Ele te ama, talvez você esteja sofrendo mas \’\’não temais\’\’.

O mundo pode rir de você, ou melhor, vai rir de você porque você resolveu ser de Deus, talvez nem sua família te entenda, não será fácil, mas é o melhor!

Eu sou feliz, sou orgulhoso porque casei com 30 anos virgem, não foi fácil, vale a pena ser casto, vale a virgindade, olhem aqui a prova da minha vitalidade: meus filhos. Por amor ao reino de Deus existe um tempo para cada coisa, existe um tempo também para isso, e se você não conseguiu viver a castidade, hoje Deus te devolve a tua dignidade, e hoje Deus te dará a graça de ser uma pessoa casta.

Deus está dizendo: reconhece a tua dignidade!
As pessoas não vão conhecer Jesus através da ditadura, e sim através do seu testemunho.
Meu irmão seja aquilo que Deus quer que você seja. (Zq 8,20)

Se você testemunhar no próximo ano no carnaval você trará mais pessoas. Não deixa o inimigo fazer se perder o que você viveu aqui.
Como você vai agüentar até o outro carnaval?
Seja repleto do Espírito Santo.

Se você veio aqui com outra intenção, já era. O Senhor já te pescou! Pois quem entrou na água é para se molhar, e você entrou em território Eucarístico. Não lute contra Deus.
Deus diz: você será meu milagre!
Deus não vai poupar esforços para você ser feliz. Você vale muito, você vale o sangue do Cordeiro. Alegre-se!

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com