Maria Madalena, a amiga do Senhor

Ouça o trecho mais importante desta pregação

No Evangelho de João vemos que Maria Madalena começa a encontrar um caminho, um estilo de vida totalmente diferente do que vivia antes. Jesus era diferente dos outros homens, que falava de forma nova, forma misericordiosa.

Maria Madalena foi uma das que optaram pelas bem aventuranças.
Jesus foi preso, julgado e condenado. Maria Madalena sofreu, pois ela tinha consciência da inocência de Jesus – e isto é uma dor muito grande.

Imagine a dor de Maria Madalena ao ver Jesus morto na cruz. O que foi para você perder alguém muito querido? Maria Madalena estava com o coração perdido ao ver Jesus morrendo. Pois não é fácil perder alguém amado em nossa vida.

Olhe para a cruz do ressuscitado e lá está o grande sinal da ressurreição. Imagine a alegria de Maria Madalena ao ver o Senhor ressuscitado. Ao olhar para cruz não vejo a morte, mas vejo a ressurreição.


Depoimentos:
O que esta pregação causou na vida de algumas pessoas


Meninos e meninas, não tenham nenhum receio de cantar o amor de Deus por esse mundo. Eis a graça, eis o triunfo de ver entre um amigo e uma amiga a pureza do amor de Deus. Ele é Senhor de nossos dias. Como é bom encontrar Jesus.

Agora falemos do Natal. Quando começa o advento montamos o presépio e esperamos o Natal. Natal não é um dia de a gente ficar triste, isolado, nas bebedeiras. O Natal não é a falta de alguém. Vamos arrumar a casa.

O Natal desse ano vai ser diferente. Na minha casa, o Natal é muito bonito.
Alegra à tua casa, alegra à tua alma. Ele está vivo no meio de nós.

Eu errei muito, mas eu tinha um amor muito louco pelo Senhor.
Muitas vezes, a Bíblia foi o melhor travesseiro que eu tive na vida. Venci trabalhando e estudando na Palavra de Deus. É impossível alguém que encontrou com Cristo Ressuscitado e ser o mesmo. Você tem que voltar para casa cheio do Espírito Santo.

Deus te ama com um amor que te agasalha. O que faz a gente feliz é ver a felicidade do outro. Minha alegria é te ver feliz.

Minha mãe me batizou no dia de todos os santos. Temos que assumir a santidade em Jesus Cristo. Esta felicidade de ser de Deus é uma recompensa diária. Só os santos entram na glória de Deus. Se você entrou neste caminho, até dor de dente é lucro. É possível sofrer por Ele, amar até o fim no caminho de santidade. Amar, amar, amar.

↑ topo