O amor acredita em mim

Adriano Gonçalves

O ser humano foi feito para um sentimento verdadeiro, todos desejamos; nossos olhos brilham ao falar de amor

Adriano Gonçalves. Foto: Gustavo Borges/cancaonova.com

Adriano Gonçalves. Foto: Gustavo Borges/cancaonova.com

A Palavra meditada está em Efésios 4, 14-16: “Então, não seremos mais como crianças, entregues ao sabor das ondas e levados por todo vento de doutrina, ludibriados pelos homens e por eles, com astúcia, induzidos ao erro. Ao contrário, vivendo segundo a verdade, no amor, cresceremos sob todos os aspectos em relação a Cristo, que é a cabeça. É dele que o corpo todo recebe coesão e harmonia, mediante toda sorte de articulações e, assim, realiza o seu crescimento, construindo-se no amor, graças à atuação devida de cada membro”.

Nestes dias de Revolução Jesus, o amor foi anunciado, deixando uma ação de futuro para você! Não vale a pena sair da sua casa nesta crise que estamos vivendo, vir para a Canção Nova, gastar o seu dinheiro e fingir que mudou de vida. Não adianta vestir a camiseta: “O amor acredita em mim”, se você não acredita!

O amor é comprometimento e quando amamos nos comprometemos, se isso não aconteceu com você, de nada valeu. Nós temos uma grande tendência de viver aquilo que um grande autor católico diz: “O ideal cristão não foi analisado, mas já foi condenado e declarado válido”.

As pessoas vão falar que tudo que você viveu no Acampamento “Revolução Jesus” é besteira, vão falar mal da castidade, do amor, mas ninguém fez uma pesquisa para provar que a castidade é um mal, entretanto, já julgaram e condenaram. Sabe por que condenam? Porque olham e se sentem incapazes de viver, e quando não somos capazes, negamos.

Quando falamos de castidade, eu sei que muitas pessoas ficam com raiva, porque não tem coragem de viver.

O ser humano foi feito para um sentimento verdadeiro, todos desejamos; nossos olhos brilham ao falar de amor, e você que pensa que não dá conta, eu te digo: Consegue sim, porque o amor acredita em você! Não tenha esta mentalidade que estão disseminando por aí. Dê razão ao Deus que colocou no seu coração!

"Quando cair, lembre-se de que a cruz é o maior sinal", afirma Adriano Gonçalves. Foto: Gustavo Borges/cancaonova.com

“Quando cair, lembre-se de que a cruz é o maior sinal”, aconselha Adriano Gonçalves. Foto: Gustavo Borges/cancaonova.com

Você pode até dizer: “Estou cansada de esperar!”. Quero tocar nesta dor da espera que muitos homens e mulheres sofrem. Muitas mulheres dizem que os homens não prestam, mas muitas vezes são as mulheres não estão se dando valor, então se fazem por igual. O homem precisa conquistar o coração de uma mulher!

Neste tempo de espera, não tenha medo de colocar no alto padrão as exigências para quem estará ao seu lado. Não pense que ficará só.

Se você sente que é chamado ao matrimônio, mas não apareceu ninguém ainda, viva com Deus. É preferível você sozinho com Deus, do que acompanhado e no inferno.

Como esperar?

Vivendo, todos os dias, o amor de Deus. Se lance na igreja, tenha boas amizades, bons relacionamentos. Deus se encarnou entre nós para se fazer gente e assim nos fazer santos.

Quem ama é firme e também misericórdia!

Neste ano, Deus está com você, Ele sabe das suas lutas. Você encontrará muitas situações, muitas pessoas que não acreditarão em você, no desejo de pureza que traz, mas precisa se lembrar que Deus te ama. Você pode até “pisar na bola”, mas se lembrará que tem um Deus que diz: “Vamos meu filho, acredito em você!”.

O amor não desistiu de você, então não desista dele! Quando cair, lembre-se de que a cruz é o maior sinal. A Igreja já declarou, é o Ano da Misericórdia, podemos voltar, podemos nos levantar!

O “Revolução Jesus” nunca vai te dar alimento fácil. Vamos mostrar o que é, para onde ir. Só podemos testemunhar que o amor acredita em nós, através da cruz. Sem o auxílio do Espírito Santo não chegamos ao céu.

Transcrição e adaptação: Karina Aparecida

↑ topo