O Senhor é quem defende minha vida

Deus defende seu eleito

Materia---P---269x329 Ironi

Ironi Spuldaro – Créditos: Wesley Almeida/Canção Nova

“Pois está escrito: Por tua causa somos entregues à morte, o dia todo; fomos tidos como ovelhas destinadas ao matadouro. Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou. Tenho certeza de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potências, nem a altura, nem a profundeza, nem outra criatura qualquer será capaz de nos separar do amor de Deus, que está no Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8,36-39).

Nada pode derrotar um eleito de Deus, nem a morte, nem a miséria, nada pode nos derrotar. É Ele quem nos defende. Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Olhe do outro lado do bordado

Quem tem problemas financeiros, brigas em casa, problemas impossíveis na justiça, desânimo? É sério que vocês tem esses problemas? Quero dizer que é mentira! Você não tem problemas, você tem grandes oportunidades de milagres. Se você não estivesse passando por essa situação, como Deus poderia se manifestar na sua vida?

Se você não estivesse nessa cruz, Deus não poderia realizar os milagres que realiza na sua vida. Olhe o outro lado do bordado, olhe as oportunidades.

Qual problema você vive no dia de hoje? Até o ano que vem, se você rezar o rosário, todos os dias, até outubro do ano que vem, o diabo vai embora da sua vida, porque ele não suporta ficar onde chega a Virgem Maria.

Conselhos de Santo Antônio Maria Claret

1 – Não deixe para ninguém fazer o que você precisa fazer. A santidade é para hoje;

2 – Não disponha do dinheiro antes de tê-lo nas mãos. Hoje, tem gente que compra até a sogra financiada! Tem gente que, para casar, faz um monte de prestação. Assim, claro, está arrumando uma sogra de forma parcelada. Não gaste sem ter. Deus proverá e nunca lhe faltará nada;

3 – Não compre coisa alguma se você não estiver precisando;

4 – Evite o orgulho;

5 – Nunca se arrependa de comer pouco. Depois, você gasta mais ainda na academia ou com remédios. Feche a boca, coma o necessário;

6 – Tome sempre as coisas pelo lado suave e seguro, não queira brigar com ninguém;

7 – Se estiver zangado, antes de conversar com alguém conte até dez; se estiver irritado,  conte até cem; se estiver enfezado com alguém, conte até mil;

8 – Pense bem antes de dar um conselho para alguém, mas esteja pronto a vivê-lo (seu próprio conselho);

9 – Do seu amigo, fale bem e fale sempre; do teu inimigo, não fale bem nem fale dele;

10 – A resposta humilde e suave quebra a ira, enquanto a palavra dura excita o furor.

Materia-G--595x420 Ironi

Ironi prega na Canção Nova – Créditos: Wesley Almeida/Canção Nova

 A alegria é reflexo da força de Deus em tua vida

Nós pedimos a Deus de forma errada. Sempre digo aos casais que eles pedem errado. Em vez de pedir: “Deus, dê-me forças para lidar com meu marido, dê-me forças para lidar com minha esposa”. Aí, você pede força e vai lá e arrebenta a cara um do outro. Peça paciência. Por que pedir força? Deus nos defende, Deus é por nós, mas é preciso pedir certo a Ele.

Sorria, porque Jesus o ama. A alegria está no coração de quem conhece Deus. Olhe para o seu irmão e veja a intensidade da vida de oração dele. Quem ama Deus tem um coração alegre. E ainda há pessoas que acham que sorrir é mostrar os dentes.

“Não vos atemorizeis diante dessa multidão de problemas, de batalhas, pois a guerra não compete a vós, mas a Deus.” Quem somos nós para lutar com o diabo, com o mundo?

Quando alguém investe contra um eleito de Deus, arrepende-se do dia que nasceu.  

Quer saber qual a força da tua vida de oração? Olhe para os seus problemas, se eles forem muitos e intensos, grande é sua força.

Jesus também se sentiu só na hora da cruz, mas, no último suspiro, Ele disse: “Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito”. Diga todos os dias: “Pai, em tuas mãos eu entrego o meu espírito”.

Você não precisa andar com fitinha no braço; você precisa andar com o Santo Terço na mão. É a Virgem Maria que vai interceder por você.

“Não vos iludais, de Deus não se zomba; o que alguém tiver semeado, é isso que vai colher. Quem semeia na sua própria carne, da carne colherá corrupção. Quem semeia no Espírito, do Espírito colherá a vida eterna” (Gl 6,7-8).

Transcrição e Adaptação: Sandro Arquejada

Assista essa pregação pelo Canção Nova Play

Veja também:
.: A mulher e o dragão
.
: Colocando o mal em fuga
.: Não submeta sua vida ao jugo da escravidão
.
:  A oração muda a nossa vida

.: O que é a graça de Deus?
.
: O Senhor é quem defende a minha vida

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com