Onde está o seu fervor?

Já se passaram seis meses deste ano, e daqui a alguns dias, entramos num tempo novo. O tempo comum é um tempo em que devemos viver as bem-aventuranças do Senhor. Nós somos bem-aventurados, pois o braço forte do Senhor nos ergue do chão.

Onde está o seu fervor? Levante os seus braços para o céu e clame a Deus! Não se conforme com a maneira como você vive. Hoje é quinta-feira de adoração, onde está o seu zelo pelas coisas de Deus, pelas coisas santas? Nós precisamos voltar a nos inflamar, pois os últimos tempos em que estamos vivendo são tempos do Espírito Santo. E Ele tem sido derramado abundantemente sobre a Terra. É o tempo do combate decisivo entre a carne e o espírito.

Ouça:
Fábio Lira exorta a retornar ao fervor espiritual

A primeira atitude do demônio é a de fazer com que nos conformemos com os nossos defeitos, com os nossos pecados e com as nossas doenças. Mas a Palavra de Deus é clara: \”Não se conforme com a situação da sua vida\”. Maldito o homem que faz as coisas do Senhor com desleixo.

Que se levantem os homens de Deus e comecem a cantar e a profetizar as Palavras do Senhor. As suas tardes de adoração precisam inflamar o seu coração. O Catecismo da Igreja Católica (CIC) diz que o nosso coração, por mais que rezemos, é apenas um graveto. Não queira ser um graveto. É hora de você pegar fogo! Esses seis meses que faltam para acabar o ano é o tempo de proclamarmos o senhorio de Deus em nossas vidas.

A nossa oração tem de ser oração de batalha, mas ela ainda não atravessou as paredes da sua casa, ela precisa ser uma oração de ousadia, precisa fazer o seu lar tremer. Eu sei do seu labor, sei da sua coragem, mas eu tenho algo contra você, que perdeu o seu fervor.

Ouça:
Fábio Lira leva o povo a refletir sobre sua missão na Igreja

Onde está o seu fervor de ir no grupo de oração comunitária? Onde está o seu amor fraterno? Quem não ama, permanece na morte. Não queira permanecer na morte, seja fervoroso na sua vida, porque você sabe que precisa fazer tudo isso por causa de Deus.

Você que é sócio, não caia no conformismo, não permita que a campanha não feche. Não caia na tentação de achar que o fato de doar a sua vida para Deus já seja o suficiente. É preciso ir além. Movimente-se, saia da sua lerdeza espiritual e faça algo para ajudar a obra da Canção Nova. Se Deus nos dá cem por cento de graça, é preciso que demos cem por cento de raça.

O inimigo de Deus nos cegou, mas é tempo de abrirmos a nossa visão. Saia da sua tenda, alargue a sua visão, o seu ministério. Comece a ser um profeta de visão, anuncie a Palavra de Deus. Se você tem rezado muito, mas nada tem acontecido, o Catecismo diz que você não deve se afligir. Você precisa rezar e voltar aos costumes da Igreja primitiva de dobrar os joelhos pelos seus. Não nos conformemos com o mundo presente, mas o transformemos pelo poder do Espírito Santo.

Quais são os teus sonhos? Eu queria lhe perguntar o que o tempo apagou. Eu tenho tido momentos em que tenho vontade de gritar aquilo que o tempo se encarregou de apagar. Nós paramos de sonhar. Eu sonho em pregar pelo Brasil, com um país cheio de milagres, com a minha casa transformada. Eu sonho com um avivamento do Brasil. Sonho com profetas, de estar andando pela rua e das pessoas me olharem e serem curadas pela glória de Deus! Sonho com a nossa Nação encontrando Deus. Uma nação cheia do Espírito Santo! E os meus sonhos ninguém pode roubar. Não desista dos seus sonhos, não deixe que eles passem, não permita que o inimigo de Deus coloque uma venda nos seus olhos, para que você não sonhe mais.

Eu não vim para a Canção Nova para ser apenas um cinegrafista ou só para cantar e pregar. Mas os meus sonhos vão além, e eu sei que Deus vai cumprir as suas promessas na minha vida e os meus sonhos Ele vai realizar.

Deus sonha com você que agora passa por um momento de tribulação. Você que está em casa chorando. O Senhor tem sonhos lindos para você. Eu peço que você não tire a sua vida, porque Deus está o visitando agora. Tire todo o sentimento de solidão do seu coração. Que sobre a sua vida seja liberada toda uma unção de graças. Volte a sonhar para o mundo e não caia mais na murmuração, pois ela é louvor ao diabo. Cada vez que você murmura, está louvando ao diabo.

Você foi liberto e remido pelo Cordeiro de Deus! Não se deixe escravizar, não murmure, não louve o inimigo. Quais são as correntes que têm aprisionado aqueles que você ama. É tempo de cantar os louvores de Deus. Há um poder disponível para aqueles que crêem e louvam, pois com \”Seu braço forte, Senhor, realiza prodígios, ergue-me do chão.\”

Há mais ou menos dois anos, eu achava que estava muito bom o que eu fazia, pois havia doado a minha vida ao Senhor. Mas num dos meus encontros com Deus, Ele perguntou-me: \”Fábio, o que acontece quando você não reza?\” E eu disse a Ele: \”Não acontece nada\”. Então, Deus perguntou-me: \”E quando você reza?\” Eu Lhe respondi: \”Nada\”. Realmente não acontecia nada quando eu rezava, porque não havia um avivamento em mim. Nesse instante, eu disse ao Senhor que não queria mais viver daquela forma. Passei a rezar pelos doentes, comecei a visitar hospitais e passei a presenciar prodígios e milagres. No momento em que eu sentia que ia desanimar, eu corria para o hospital, e lá eu pude ver pessoas sendo reavivadas pelo dom da fé.

Existe um povo que nos é confiado e que precisa de Deus, um povo que está sedento por Sua Palavra.

Eu saia dos hospitais revigorado, foi então que Deus me trouxe para a Canção Nova. E eu perguntava sempre para Ele: \”Meu Deus, por que o Senhor me trouxe para cá?\”. O Senhor, então, disse-me: \”Você rezou pelos doentes, agora eu quero que você reze pelos seus\”.

Meu irmão, saia do seu lugar e comece a rezar pelas pessoas. Se você pensa que não tem o dom, toma posse do que é seu.

Nessa tarde, eu quero rezar por vocês que estão em casa, e pelos meus irmãos que passam por algum tipo de problema físico ou espiritual. Sei do teu labor e da tua perseverança, mas confesso que perdeste o teu fervor. A esperança não engana, pois o amor de Deus está em nosso coração.

Senhor Jesus, eu estou pedindo a Sua graça sobre todas as pessoas, sobre as crianças que estão doentes. Desperta os meus irmãos para rezar. A partir de hoje, Senhor, comece a incomodar os meus irmãos, o Seu povo, Senhor, para que saiam da lerdeza espiritual e que a Sua graça seja derramada sobre os dons deles que foram apagados pelo tempo. Restitui, Senhor, aquilo que o inimigo encarregou-se de apagar!

.: Ouça:
Fábio Lira reza com a assembléia

Que sobre a nossa Igreja seja soprado um vento impetuoso, para que os meus irmãos voltem a rezar. Levanta o Seu povo para rezar, Senhor Jesus! Levanta o Seu povo nessa quinta-feira de adoração. Eu Lhe peço que nessa tarde o Senhor inflame o nosso coração.

Eu não sei o que você precisa, hoje, mas levante os seus braços e abra a sua boca. Peça a Deus, pois Ele sabe o que está em seu coração. Reze pelos que estão doentes, pois com Seu braço forte o Senhor realiza prodígios. A vitória n\’Ele é certa. Eis o tempo da vitória de Deus. Meus irmãos, rezem pela libertação, pela restituição dos seus dons. No dia de hoje escolha a vida, escolha buscar o Senhor e estar em Sua presença.

Transcrição: Michelle Mimoso
Áudios: Claudenilson José
Fotos: Paulo Sérgio


Adquira esta pregação em CD ou VHS
Ligue: (12) 3186-2600


↑ topo