Vinho novo, vida nova

Olhando para o coração de cada mãe, nossa Senhora intercede para que seja realizado o milagre das Bodas de Caná, em cada família. (João 2, 1-10)

Você se lembra o dia do seu casamento? Recorda o dia do seu nascimento? Você se recorda das pessoas que estavam em seu casamento?

Esses sentimentos que você tinha quando casou podem estar acabando, mas Nossa Senhora quer renovar esse 'vinho'.

O próprio anjo anunciou a Maria que Isabel ia ser mãe. Nossa Senhora foi à casa de Isabel e ela ficou cheia do Espírito Santo. Independente do que você já viveu, hoje, você precisa fazer uma experiência com Deus para que Ele derrame o Espírito Santo sobre todas as experiências dolorosas que você já viveu.

Hoje, Nossa Senhora vem te chamar a ser uma pessoa cheia do Espírito Santo. Muitos casais estão se separando diante das grandes mágoas. Mesmo que seu coração esteja fechado, o Espírito Santo quer preenchê-lo e águas vivas do seu interior irão fluir.

A Palavra de Deus é um refúgio. Mesmo que a tempestade cause danos, nossa vida é preservada por Deus.

Precisamos nos agarrar na oração para não sermos levados pela tempestade. Precisamos da confissão e de Jesus Eucarístico, para que Ele venha ao nosso coração, sejamos curados e o Espírito Santo realize em nós o que realizou em Isabel. Ela ficou cheia do Espírito Santo e João Batista, ainda em seu ventre, foi batizado no Espírito Santo.

Somos chamados a fazer essa experiência com o Espírito Santo. Mesmo que você seja apenas um jovem, já traz em si a semente da vocação. E se você abrir seu coração e dizer a Jesus que quer ser invadido pelo Espírito Santo, Ele vem e tira os entulhos do seu coração e te abre para os outros.

Muitas coisas que acontecem deixam pais e filhos como inimigos. Mas é amor que salva a nossa vida para não afundarmos. Se olharmos para cruz, vemos uma mensagem de Cristo que diz: "perdão".

Veja nas situações da sua vida qual a maneira que você age. Precisamos perdoar "setenta vezes sete".

Não fique fora da sua família, por favor. Hoje é o dia que o Senhor quer "transformar a água em vinho" em sua família.

Deus te ama, e esse sacrifício de amor é para que você seja feliz.

↑ topo