Ele vai se interessar pelo clamor da sua súplica

Deus vai atender o seu pedido de oração

ele-vai-se-interessar-pelo-clamor-da-tua-suplica

Robson Luiz. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Convido você a pegar a Palavra de Deus no livro de Isaías: “Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá” (Is 30,19).

Deus está interessado em ouvir o seu clamor, a sua súplica. Proclamo que o Senhor vai ouvir a sua oração.

Neste tempo quaresmal de conversão, a Igreja nos pede jejum, caridade e oração. O céu está aberto para ouvir a sua súplica e atendê-la.

Convido você, agora, a abrir sua Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo 16 e versículos de 11 a 40.

O poder é dado a uma pessoa que exerce autoridade. Por exemplo: na família, o poder é dado aos pais; na cidade, ao prefeito; no estado, ao governador. Em nossa vida, o único que deve ter autoridade é Jesus Cristo.

As pessoas escolhem os grupos de oração e decidem de qual Missa vão participar devido à fama das pessoas e dos padres, mas precisamos entender que quem realiza o milagre é Jesus Cristo.

Quantas vezes nós sofremos por blasfêmias, calúnias, situações financeiras e até mesmo dívidas! Agora, eu lhe pergunto: Alguém já morreu de sofrimento?. Eu nunca vi ninguém ter certidão de óbito por causa do sofrimento. Quanto mais sofrermos açoites, perseguições e calúnias, quanto mais dores houver em nosso corpo por sofrermos por Jesus Cristo, mais seremos recompensado pelo Senhor.

Peregrinos acompanhando a pregação. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Peregrinos acompanham a pregação. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Leia mais:

:: Como devo reagir à oração não correspondida?
:: Oração de cura interior pelas etapas da vida
:: A oração é uma arma para demolir fortalezas

Muitas vezes, você deixa de receber a graça de Deus, porque está procurando famosos nos grupos de oração e nas Missas que lotam, mas não buscam Jesus Cristo.

Você tem visto, nos noticiários, como o demônio tem espalhado o medo na população e, por essa razão, as pessoas estão provocando o aborto? Mas eu lhe digo, em nome de Jesus, não tema essas notícias.

Crê no Senhor Jesus e seja salvo tu e tua família“. A salvação é individual, por isso precisamos reavivar nossas paróquias, grupos de oração e famílias. Sejamos homens cheios do Espírito Santo, para proclamarmos a salvação para nossa família.

Tenha fé e creia na ação poderosa de Jesus. Não pare no sentimentalismo, mas creia firmemente no Senhor. Digo para você: creia, pois tudo pode ser mudado pela força da oração.

Eu, a minha esposa, Janaína, e minha filha, Maria Teresa, queremos testemunhar para você nossa história. Quando a Maria Teresa nasceu, ela não chorou e estava toda roxa. O médico percebeu que algo estava errado, pois a nossa filha não chorava. No momento em que eu vi toda aquela cena, comecei a orar e clamar a Deus para que ele me ajudasse naquele momento. Supliquei com lágrimas para que o Senhor não a levasse e ainda pedi que Ele nos permitisse educá-la; a oração contagiou toda a sala, foi quando ouvimos o choro da Maria Teresa.

Deus ouviu a minha súplica, por isso testemunho que, quando clamamos a Sua ação, Ele está atento a nossa oração. Peça com fé e o Senhor o atenderá.

Transcrição e adaptação: Fernanda Soares


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

↑ topo