Por que Jesus ainda não veio?

Ironi Spuldaro
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Jesus ainda não veio porque não estamos preparados para isso

Meus irmãos, chegamos em um tempo em que, diante de tantos questionamentos, notícias ruins e provações com as quais nos temos deparado, pegamo-nos com a seguinte pergunta: “Por que Jesus ainda não voltou?”. Você já se fez essa pergunta? Meus irmãos, a resposta é clara: Porque nós ainda não estamos preparados para isso.

É o Espírito Santo quem prepara a humanidade para a vinda última de Nosso Senhor Jesus Cristo. É Ele, o Espírito Santo, quem prepara o povo de Deus para ouvir o toque da trombeta, para receber o Senhor que está voltando. Eu preciso dizer a você: o tempo é breve, e o Senhor está voltando! Eu digo isso não para incutir medo no seu coração, mas para que você se encha de esperança.

Deus está retardando a Sua vinda para que todos os Seus filhos se convertam das suas más ações. Estamos vivendo o tempo da misericórdia, mas o próprio Senhor diz a Santa Faustina que, em seguida, virá o tempo da justiça. Temos fomentado más notícias, mas não temos anunciado que o Senhor está voltando. Estamos no tempo da graça e não da desgraça, mas, em seguida, virá o tempo da limpeza, no qual o Senhor virá como Justo Juiz.

Com medo do que os outros vão pensar de nós, temos nos omitido e não falamos sobre a vinda iminente do Senhor.

Eu digo e repito pra quem quiser ouvir: Todos os cristãos precisam se reunir ao redor da Eucaristia e de Nossa Senhora. Católico, estou falando com você agora: pare de ser ‘protestante’! Comece a rezar o Terço. Infelizmente, existem muitos católicos que não são nem marianos nem eucarísticos.

Peçamos o Espírito Santo sobre nós, pois é Ele quem nos prepara para a Segunda Vinda de Jesus.

Leia mais:
::Como entender a segunda vinda de Jesus
::As duas vindas de Jesus Cristo 
::Anunciar o nome de Jesus enquanto esperamos a sua vinda 

Transcrição e adaptação: Alexandre Oliveira

 

Ironi Spuldaro


Membro do Conselho Nacional da RCC Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo