Quinta-feira de adoração

Jesus, dá-nos hoje a graça de vivermos alegres
04 DEZ 2014

Fiéis participam da adoração ao Santíssimo Sacramento na Canção Nova

Alessandra Borges
Da redação

Venha participar desta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Faça a experiência de viver um dia de restauração, cura e encontro com Deus durante a celebração da Santa Missa, a meditação da Palavra de Deus, as orações, o louvor e a adoração a Jesus Eucarístico.

O tema desta semana é “Jesus, dá-nos hoje a graça de vivermos alegres”. Os pregadores deste dia de espiritualidade serão a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, e o sacerdote da comunidade padre Fabrício Andrade. A Santa Missa de encerramento será presidida pelo sacerdote da comunidade padre Hamilton Nascimento.

Os fiéis que já estiverem pela Chácara de Santa Cruz poderão participar dos momentos de louvor que antecedem o Acampamento “Hosana Brasil 2014”.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo