Quinta-feira de Adoração

"Maria, modelo de superação"
30 ABR 2015

 

Fiéis participam Adoração ao Santíssimo Sacramento na Canção Nova

Venha participar desta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), dia 30 de abril.

O tema desta semana é “Maria, modelo de superação”. Os pregadores deste dia de oração é o missionário da Comunidade Canção Nova Thiago Tomé e o fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa.

Durante a quinta-feira, o peregrino tem a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo. Para que isso aconteça, há, no decorrer do evento, atividades voltadas para o diálogo com Deus; dentre elas, momentos de louvor, oração, pregação da Palavra e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encerramento ocorre com a celebração da Santa Missa.

Venha participar da quinta-feira de adoração e também do 'Acampamento Obra de Maria', de 1º a 3 de maio, com o tema "Fazei o que Ele vos disser".

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com